cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
219Exibições
Reportar Mensagem

HP Officejet 7000 Wide Format não imprime a cor preta

HP Officejet 7000 Wide Format
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá Pessoal,

Tenho uma impressora HP Officejet 7000  Wide Format, alguns meses não estava imprimindo nela, esta semana comprei cartuchos HP originais, coloquei os cartuchos mais o preto não imprime, ou seja, em um documento colorido, as outras cores imprime menos o preto, as letras empreto saem em azul claro.

Mas quando eu peço para imprimir o documento em preto, não colorido, a impressora imprime as informaçoes coloridas em preto, mas as informações em preto não imprimem, é como se a cor preta não existisse para a impresora .

Já limpei os cabeçotes da impressora, ou seja, em relação de limpeza acho queestá tdo limpo, a minha opinião é que seja problema de configuração, e nãoestou conseguindo perceber.

Agradeço de antemão

Rosilma

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Officejet 7000 Wide Format não imprime a cor preta

Olá @Rosilma, boa tarde amiga !

Quando uma cor não é impressa, normalmente o problema é relacionado ao cabeçote ou em casos mais raros, o sistema de tintas.

Siga o passo a passo completo abaixo para tentar resolver:

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-officejet-7000-wide-format-printer-series-e809/3882903/docum...

Use ainda uma flanela levemente umedecida com alcool isopropílico para limpeza dos contatos do cabeçote e onde o encaixa na impressora.

Se não resolver, deverá substituir o cabeçote preto.

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação