cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
3.706Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP c4680 lenta para imprimir

c4680
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,tenho uma multifuncional HP c4680,ela está muito lenta para imprimir ,demorando mais de 5 minutos para imprimir uma folha simples só com letras.eu pesquisei e falam para fazer um reset nela,mas não consigo entrar no menu apertando 4 vezes ok,estou só com um cartucho, preto portanto esta com erro no visor touch.

é por isso que não consigo ? o visor precisa estar sem erro para acessar o support menu ? ou tem algum jeito de acessar ele mesmo com erro de cartucho faltando na tela ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Com o erro na tela realmente não conseguirá fazer o reset.

Você tem o cartucho colorido antigo ?

Se tiver, tente colocar ele e fazer o reset.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, muito boa tarde !

Uma dúvida, essa impressora está ligada via usb ?

Dê uma olhada se o suporte bidirecional está ativo, se estiver, desmarque e faça um teste:

bidirecional.png

Verifique no driver também se o papel está selecionado de acordo com o que usa, tipo A4 - Comum.

Espero ter ajudado amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,Boa tarde

desmarquei a opção e ja estava como papel A4,infelizmentei não adiantou 😕

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

O procedimento de reset que fez foi esse ?

Photosmart C4680 e C4780

Reset: Clique em Ok no painel 4 vezes consecutivas (o botão estará apagado), então selecione Support Menu, dê Ok para confirmar, procure pela opção Resets Menu, e dê Ok novamente. Na lista escolha a opção Semi Full Reset e confirme apertando Ok. A impressora irá começar o processo de reset que dura alguns minutos e quando finalizar voltará a tela inicial.

Teste físico: Também em Support Menu escolha Reports Menu, dê Ok e selecione a opção Printer Status Report e então uma página de autoteste será impressa.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

então,eu não consigo dar o reset...estou usando só o cartucho preto na impressora,a tela touch  ta com erro da falta do cartucho colorido,eu aperto  4 vezes ok e não aparece nada...queria saber se não aparece nada por causa desse erro na tela,ou se teria algum outro jeito de entrar nessa tela.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Com o erro na tela realmente não conseguirá fazer o reset.

Você tem o cartucho colorido antigo ?

Se tiver, tente colocar ele e fazer o reset.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

não tenho,ele estragou,meu medo é comprar um novo e o procedimento de reset não solucionar o problema da impressão lenta e eu perder dinheiro...mas é o que vou ter que fazer.

o problema começou quando mandei imprimir uma imagem,e vi que mandei no tamanho errado, antes dela começar a imprimir e cancelei a impressão,depois disso ficou assim,demorando coisa de 1 minuto pra cada passada do carrinho com os cartuchos pelo papel,demora uns 5 min pra imprimir uma folha agora.

obrigado pela atenção e paciência !

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação