-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- HP c4680 lenta para imprimir
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP c4680 lenta para imprimir
em 19-05-2016 01:44 PM
Olá,tenho uma multifuncional HP c4680,ela está muito lenta para imprimir ,demorando mais de 5 minutos para imprimir uma folha simples só com letras.eu pesquisei e falam para fazer um reset nela,mas não consigo entrar no menu apertando 4 vezes ok,estou só com um cartucho, preto portanto esta com erro no visor touch.
é por isso que não consigo ? o visor precisa estar sem erro para acessar o support menu ? ou tem algum jeito de acessar ele mesmo com erro de cartucho faltando na tela ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-05-2016 04:05 PM
Com o erro na tela realmente não conseguirá fazer o reset.
Você tem o cartucho colorido antigo ?
Se tiver, tente colocar ele e fazer o reset.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-05-2016 01:49 PM
Olá amigo, muito boa tarde !
Uma dúvida, essa impressora está ligada via usb ?
Dê uma olhada se o suporte bidirecional está ativo, se estiver, desmarque e faça um teste:
Verifique no driver também se o papel está selecionado de acordo com o que usa, tipo A4 - Comum.
Espero ter ajudado amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-05-2016 02:51 PM
Olá,Boa tarde
desmarquei a opção e ja estava como papel A4,infelizmentei não adiantou 😕
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-05-2016 03:11 PM
O procedimento de reset que fez foi esse ?
Photosmart C4680 e C4780
Reset: Clique em Ok no painel 4 vezes consecutivas (o botão estará apagado), então selecione Support Menu, dê Ok para confirmar, procure pela opção Resets Menu, e dê Ok novamente. Na lista escolha a opção Semi Full Reset e confirme apertando Ok. A impressora irá começar o processo de reset que dura alguns minutos e quando finalizar voltará a tela inicial.
Teste físico: Também em Support Menu escolha Reports Menu, dê Ok e selecione a opção Printer Status Report e então uma página de autoteste será impressa.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-05-2016 04:03 PM
então,eu não consigo dar o reset...estou usando só o cartucho preto na impressora,a tela touch ta com erro da falta do cartucho colorido,eu aperto 4 vezes ok e não aparece nada...queria saber se não aparece nada por causa desse erro na tela,ou se teria algum outro jeito de entrar nessa tela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-05-2016 04:05 PM
Com o erro na tela realmente não conseguirá fazer o reset.
Você tem o cartucho colorido antigo ?
Se tiver, tente colocar ele e fazer o reset.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-05-2016 04:33 PM
não tenho,ele estragou,meu medo é comprar um novo e o procedimento de reset não solucionar o problema da impressão lenta e eu perder dinheiro...mas é o que vou ter que fazer.
o problema começou quando mandei imprimir uma imagem,e vi que mandei no tamanho errado, antes dela começar a imprimir e cancelei a impressão,depois disso ficou assim,demorando coisa de 1 minuto pra cada passada do carrinho com os cartuchos pelo papel,demora uns 5 min pra imprimir uma folha agora.
obrigado pela atenção e paciência !
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade