cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 20
18.555 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Tenho uma impressora HP 4625 e já tinha conseguido configurar a rede sem fio por meio do assistente de configuração que abre numa pagina com o número do IP e fazer várias impressões. Contudo, há pouco, ao tentar imprimir uma página, apareceu uma janela avisando que não era possível estabelecer a conexão com a impressora.

Após algumas tentativas de configurar, apertei em "padrões restaurar", para tentar configurar novamente.
Ao clicar nesse botão, sumiu antigo endereço IP da impressora e não consegui acessá-lo mais.
Após ler os posts aqui, fiz uma nova conexão com a impressora diretamente pelo computador e, num primeiro momento, apareceu outro endereço IP. Agora, já voltou o endereço IP antigo.

Contudo, ao tentar configurar a rede, aparece essa informação:

"As configurações foram salvas com sucesso. Contudo, a comunicação entre o navegador e a impressora foi perdida.

Para reconectá-los, verifique se:

- O computador e a impressora estão na mesma rede.
- O endereço IP da impressora está correto. Abra uma nova janela do navegador e digite o endereço IP da impressora.

Dica: Para obter o endereço IP da impressora, imprima a página de configuração da rede. Além disso, talvez seja possível ver o endereço IP no visor da impressora. Para mais informações, consulte a documentação que acompanha a impressora."

O que posso fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Boa tarde,

 

è provavel que a impressora não esteja na mesma rede que o seu computador, pois a mesma ainda esta vinculada ao IP antigo, faça o reset da impressora e tente conectar a mesma a rede novamente.

 

Reset:

1.Pressione os botões na sequência a seguir: 1x Voltar - 1xCancelar - 2xVoltar.
2.No Painel irá aparecer Support Menu, Clique em OK.
3.Depois pressione a seta para o lado até Resets Menu, Clique em OK.
4.Pressione a seta para o lado até SemiFull Resets, Clique em OK.
5.A impressora irá desligar, ligue a novamente.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
19 RESPOSTAS 19
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Boa tarde,

 

è provavel que a impressora não esteja na mesma rede que o seu computador, pois a mesma ainda esta vinculada ao IP antigo, faça o reset da impressora e tente conectar a mesma a rede novamente.

 

Reset:

1.Pressione os botões na sequência a seguir: 1x Voltar - 1xCancelar - 2xVoltar.
2.No Painel irá aparecer Support Menu, Clique em OK.
3.Depois pressione a seta para o lado até Resets Menu, Clique em OK.
4.Pressione a seta para o lado até SemiFull Resets, Clique em OK.
5.A impressora irá desligar, ligue a novamente.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Fiz esse procedimento e depois reconectei a impressora à rede e funcionou.

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Olá abahia,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade!

Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

 

Obrigada por usar o Fórum HP!

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 12 1 0
Mensagem 5 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Na solução de problemas, foi informado que foi feita o Reset da impressora hp 4625. Por favor, me informe como voce procedeu. Minha impressora também parou de funcionar no WiFi. Aparece uma mensagem: WiFi protegida expirou.

Até agora não consegui uma solução. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 12 1 0
Mensagem 6 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Em tempo: Tentei executar pela ordem a orientação dada, mas parei no inicio. Manda p´ressionar o botão 1x e depois 1 x Etc., mas não fala qual botão e em que parte do painel. Se é em Rede, WiFi, Ferramentas e ?. Eu não descobri onde.

Pode me ajudar ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Olá Leher,

 

Tente realizar o reset da seguinte forma:

 

Reset

1. No painel da impressora localize a seta " voltar" ( seta curvada). Depois pressione 4vezes seguida o botão " voltar" até aparecer " support menu " na tela,então pressione "ok"

2. Localize a opção " Reset menu" aperte " ok" e depois encontre " semi full reset" e pressione "ok" novamente a impressora deve desligar

3.Aguarde 15 segundos em seguida pressione o botão " liga/desliga" e siga instruções da tela para realizar as configurações necessárias.

 

Após, tente instalar a impressora novamente utilizando o driver e software do link abaixo:

 

Driver completo Deskjet

 

 

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 12 1 0
Mensagem 8 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Prezada Roseli,

Segui rigorosamente sua recomendação. Fui até o final. Mas a minha impressora fica com o led azul piscando e não conecta na rede WiFi. Eu ja fiz de tudo. Liguei até para a Net pedindo ajuda. O sistema está todo funcionando, Roteador, Computador, e ou celular. O sinal de WiFi é excelente. No painel da impressora aparece a informação: WiFi protegida expirou. Todos os procedimentos recomendados ja fiz. O led só pisca. Não fica aceso constantimente confirmando a conecção. Não sei mais o que fazer. Já instalei mais de 10 vezes todos os Drivers. Reinstalei a impressora mais de 10 vezes. Devido ao fado de que o Wifi não está funcionando, tentei instalar via USB. Mas também não funciona. Sempre tem alguma coisa que impede a impressão. Só posso usar a impressora como copiadora. Estou a ponto de desistalar tudo do meu computador e tentar uma nova instalaçao. Mas tudo leca a crer, que o problema é da impressora. Porque todos os demais equipamentos funcionam. Continuo precisando de ajuda. Obrigado pela sua atenção.  Roberto     

PS.: O equipamento WiFi que me parecia uma boa aquisição, está se tornando um pesadêlo, transtornos, aborrecimentos e muita perda de tempo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 9 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Oi Leher, 

 

 

Qual é o roteador que esta utilizando?

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Oi Roseli,

 

também estou com o mesmo problema. No painel da impressora aparece a informação: WiFi protegida expirou.

Fiz este procedimento de resetar a impressora. Qdo a liguei novamente, comecei a configurar a impressora e então qdo chegou na fase de imprimir página de alinhamento, a impressora não saiu disto além da impressora ficar com o led azul piscando e não conecta na rede WiFi. O sistema está todo funcionando, Roteador, Computador, e ou celular. O sinal de WiFi é excelente.

 

Por favor, me informe o que eu devo fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação