cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 11 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Consegui configuar a rede wi-fi instalando o driver da impressora de novo no computador, Mas desde que eu fiz o reset da impressora pelo painel dela e comecei a reconfigurar a impressora o painel não sai da msg "imprimindo pág. alinhamento..". Consigo imprimir outras coisas, mas a msg continua no painel. O que eu devo fazer??? Estou desesperada, pois preciso scanear documentos.

 

Por favor, me dêem um retorno!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 12 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Olá Gleice_Resende,

 

Utiliza cartuchos recarregados?

 

Realize a Solução 4 e Solução 5 do link abaixo para tentar corrigir o erro:

 

Erro na impressora

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 13 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Oi Roseli,

 

não uso cartuchos recarregáveis. Só uso cartuchos originais novos. Fiz todos os procedimentos da solução 5 e 6 (não tinha nenhuma sujeira nos contatos da impressora e nem dos cartuchos) e conitnua com o mesmo problema: impressora travada em "imprimindo página alinhamento".

 

Engraçado é que quando mando um documento para imprimir a impressora o imprime e depois volta para a mesma meensagem "imprimindo página alinhamento".

 

Por favor, me ajude. Não sei mais o quer fazer. Preciso de usar a impressora para copiar e digitalizar documentos.

 

Grata,

 

Gleice

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 14 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Oi ROSELI,

 

não uso cartuchos recarregáveis. Só uso cartuchos originais novos. Fiz todos os procedimentos da solução 5 e 6 (não tinha nenhuma sujeira nos contatos da impressora e nem dos cartuchos) e conitnua com o mesmo problema: impressora travada em "imprimindo página alinhamento". Por favor, me ajude. Não sei mais o quer fazer.

Oi Sueli,

 

não uso cartuchos recarregáveis. Só uso cartuchos originais novos. Fiz todos os procedimentos da solução 5 e 6 (não tinha nenhuma sujeira nos contatos da impressora e nem dos cartuchos) e conitnua com o mesmo problema: impressora travada em "imprimindo página alinhamento". Por favor, me ajude. Não sei mais o quer fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 15 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Olá Gleice_Resende

 

Sua impressora está em garantia de fábrica?

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 16 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Oi Roseli,

 

já venceu a garantia da minha impressora. Como preciso muito da impressora, ontem cedo, liguei para a HP para me indicarem a assistência técnica autorizada. Inclusive já deixei a impressora lá.

 

Grata,

 

 

Gleice

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 17 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Tudo bem Gleice.

 

Espero que tudo sejá resolvido.

 

Por gentileza marque o post como solucionado clicado no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no fórum.

 

Sinta-se à vontade para retornar se precisar. :smileyhappy:

 

 

 

Att,

Roseli S

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 18 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

tb resolveu o meu problema. obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 19 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

o meu havia resolvido, só que ao desligar e voltar a liga-la no dia seguinte desconfigurou e voltou o problema, o que fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 20 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 4625 configuração de rede sem fio

Oi  dayane82.

 

Tente atualizar o firmware da impressora.

Segue link para download: Firmware

 

Conecte a impressora ao PC com o cabo usb para a instalação.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação