cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.449 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet 3546 Imprime lentamente

Hp Deskjet 3546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora, Hp Deskjet 3546 , demora vários minutos para imprimir uma única página.

 

Já tentei:

- Desinstalar, Reinstalar e Atualizar os Drivers

- Resetar para a configuração de fábrica

- Usar o HP Scan Doctor para resolver o problema

- Reconfigurar a Impressora em minha máquina (Na tela Dispositivos - Impressoras)

- Pesquisar nos fórums da HP para procurar possíveis soluções para o problema

 

Nenhuma dessas soluções funcionou. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

 

Agradeço de antemão pela ajuda.

 

Configuração de minha máquina: (dxdiag.txt)  

 

Time of this report: 6/6/2018, 16:09:44


Machine name: DESKTOP-PRJN4N7


Operating System: Windows 10 Pro 64-bit (10.0, Build 17134) (17134.rs4_release.180410-1804)


Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)


System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.


System Model: H110M-H DDR3


Processor: Intel(R) Core(TM) i3-7100 CPU @ 3.90GHz (4 CPUs), ~3.9GHz

 

Card name: NVIDIA GeForce GTX 1050


Memory: 8192MB RAM


Available OS Memory: 8150MB RAM


Page File: 3969MB used, 6229MB available


DirectX Version: DirectX 12

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet 3546 Imprime lentamente

@KatiaPinheiro, boa tarde amiga !

 

Vamos lá...

 

1 - Tente atualizar o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj3540/DJ3540_R1547A.exe

(Se der mensagem que o firmware já está atualizado, pode desconsiderar, pois a última versào do site é de 2016, mas se a sua estiver com uma versão antes dessa é importante atualizar).

Após atualizar, reinicie a impressora para que o firmware seja aplicado;

 

2 - Vá no driver da impressora e veja se o suporte bidirecional está ativo, se estiver, deixe desmarcado;

bidirecional.png

 

3 - No driver da impressora, valide se o tipo de papel e tamanho estão configurados corretamente, exemplo:
Se tem carregado papel A4 branco comum, mas no driver está selecionado tamanho Carta, tipo Fotográfico.

 

4 - Cartuchos recarregados podem causar esse tipo de problema também. Já vi casos de pessoas que usam por anos somente cartuchos recarregados e nunca tiveram problema, e de uma hora pra outra começa esse problema. Pode ser que trocando até por outro cartucho recarregado resolva, mas o ideal se todas as opções acima não funcionarem, seria testar com cartuchos novos e originais HP.

 

 

Espero que lhe ajude amiga !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet 3546 Imprime lentamente

Olá @KatiaPinheiro, boa tarde amiga !

 

Tenho umas dúvidas...

 

1 - Qual programa está usando para imprimir e qual tipo de arquivo ?
Exemplo; Photoshop imprimindo imagens.

 

2 - Se abrir um arquivo em branco no word, digitar uma única palavra e mandar imprimir, ocorre o mesmo problema ?

 

3 - Ela está ligada via cabo USB ? Está enviando a impressão direto do seu computador ou de algum outro computador com ela compartihada em rede ?

 

4 - Caso esteja ligada via USB, o cabo deve ser padrão 2.0 de no máximo 1.5 metros.

 

5 - Cartuchos originais ou recarregados ?

 

Aguardo retorno dessas informações para que possamos realizar mais testes.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet 3546 Imprime lentamente

Primeiro de tudo, obrigada pela resposta . Respondendo suas dúvidas:

 

1 - Acontece com qualquer arquivo de qualquer tipo, em qualquer programa, não importa se é Photoshop, Word, etc.

 

2  - Sim. Nenhum mudança.

 

3 e 4 - Conectada via Wi-fi. Ela é compartilhada em rede com outros aparelhos em minha casa. Não tenho slots de USB livres para colocar a impressora.

 

5 - recarregados.

 

Obrigado, novamente, pela resposta

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet 3546 Imprime lentamente

@KatiaPinheiro, boa tarde amiga !

 

Vamos lá...

 

1 - Tente atualizar o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj3540/DJ3540_R1547A.exe

(Se der mensagem que o firmware já está atualizado, pode desconsiderar, pois a última versào do site é de 2016, mas se a sua estiver com uma versão antes dessa é importante atualizar).

Após atualizar, reinicie a impressora para que o firmware seja aplicado;

 

2 - Vá no driver da impressora e veja se o suporte bidirecional está ativo, se estiver, deixe desmarcado;

bidirecional.png

 

3 - No driver da impressora, valide se o tipo de papel e tamanho estão configurados corretamente, exemplo:
Se tem carregado papel A4 branco comum, mas no driver está selecionado tamanho Carta, tipo Fotográfico.

 

4 - Cartuchos recarregados podem causar esse tipo de problema também. Já vi casos de pessoas que usam por anos somente cartuchos recarregados e nunca tiveram problema, e de uma hora pra outra começa esse problema. Pode ser que trocando até por outro cartucho recarregado resolva, mas o ideal se todas as opções acima não funcionarem, seria testar com cartuchos novos e originais HP.

 

 

Espero que lhe ajude amiga !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet 3546 Imprime lentamente

Só avisando que as soluçoes 1 (já está na última versão) 2 ( nenhuma mudança) e 3 (está configurado corretamente) não funcionaram. Vou tentar comprar um cartucho novo, a responderei aqui caso dê certo.

 

Obrigado pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet 3546 Imprime lentamente

Maravilha amiga !

Qquer dúvida, conte conosco !

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet 3546 Imprime lentamente

Comprei um novo cartucho e o problema foi resolvido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet 3546 Imprime lentamente

@KatiaPinheiro, opa...maravilha amiga !

É como mencionei acima, já vi esse tipo de caso resolver só assim, que bom que deu certo.

 

Como o problema foi solucionado com a dica que dei, marque por gentileza minha dica como "SOLUCIONADO", pois isso poderá ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

 

Muito obrigado pelo contato conosco e uma ótima semana !

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação