cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
789Exibições
Reportar Mensagem

Hp Ink 416 Piscando Interrogação

Ink Tank Wireless 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia a todos! 

Tenho uma impressora Hp ink tank Wireless 416. Adquiri a mesma acreditando ser  minha solução. Sendo que estou tendo muitas dores de cabeça com a mesma. Há alguns dias a impressora não está imprimindo, pois ao ligá-la a mesma está apresentando um ponto de exclamação piscando dentro do zero, um quadradinho preto piscando em cima do cartucho colorido e uma luz laranja piscando ao lado do cartucho preto. Gostaria de uma solução para tal problema. Desde já agradeço a todos

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

OLá @prapharj ,

Agradecemos pela postagem,

Por favor, veja se os procedimentos abaixo podem ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/model/18164066/documen...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/model/18164066/documen...

No aguardo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Deixa eu tentar entender isso. Pelo tutorial que você me passou a impressora está acusando falha na cabeça de impressao? Caso positivo, com eu vou descobrir quais das 2 estão com problemas? Como pode uma impressora que acabou de completar 1 ano de compra e pouquissimo uso apresente tal erro? Realmente estou estupefato com tal acontecido

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @prapharj ,

Podem ser diversos diagnóticos.

Mas acredito que ao ver, realmente é algo na cabeça de impressão.

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação