cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
3.497 Exibições
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

hp m1132
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A Hp m1132 após as ultimas atualizações do windows 10 pede para ser instalada (na forma do cd virtual emulado por ela mesma) sempre que o windows reinicia! após clicar no cd a mesma volta a funcionar e perde todas as configurações anteriores inclusive de compartilhamento.. os procedimentos de atualização de software e firmware já foram executados mas o problema continua..também a mesma ja foi instalada em outro pc com o mesmo problema, e outras impressoras m1132 em outros lugares com o mesmo windows tambem acontecem o mesmo problema..aguardo retorno.

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

@leoardode100 , bom dia !

 

Compartilhamento é um recurso do sistema operacional, não da impressora.

Sendo assim, não há como garantir o perfeito funcionamento dele.

Para eliminarmos a causa do problema preciso do seguinte teste:

 

- Reinstale a impressora via USB em um computador;

- Remova o compartilhamento;

- Reinicie o computador e veja se ela desaparece.

 

Se não ocorrer, provamos que o falha não está relacionada à impressora mas sim ao compartilhamento.

 

No aguardo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

O problema é que a impressora se desinstala toda vez que o computador é reiniciado, ela pede a instalação novamente por meio do software interno da mesma onde emula uma unidade onde o software está inserido, eu quis dizer que ela volta as conf iniciais da mesma apos essa reinstalação, "sempre que o pc e´ ligado acontece esse problema" e nos windows com update mais aintigo funciona normal.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

@leoardode100 

 

A HP não trabalha com emuladores.

Você testou exatamente como indiquei, fisicamente em um pc, sem emulador, conectada via usb, faça uma instalação padrão, reinicie o computador e avalie.

 

Eu já instalei essa impressora no XP até o Windows 10 fisicamente e nunca ocorreu isso.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

meu amigo, instale a m1132 e irá ver que ela tem o software de instalação nela mesma, quando o cabo é  plugado ela emula um software na unidade (e) onde é instalado  o driver, após a instalação essa unidade (e) some, e na ultima atulização do windows 10 essa unidade volta sempre que reinicia o pc..eu istalo essa impressora a muito tempo e se quiser te mando uma foto pq talvez assim irá entender..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

@leoardode100 

 

Instalei a impressora e funcionou ok.

Vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema.

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

Esse problema está me dando muito transtorno, já formatei mais de um pc diferente usando o windows 10 e nada, toda vez que o windows inicia a impressora aparece desinstalada, e sempre preciso abrir o instalador dela e refazer a instalação, não sei mais o que fazer.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

Bom dia, já presenciei esse ocorrência em vários clientes, sempre com esse mesmo modelo hp m1132, inclusive no win 7 e win10, o status dela na janela de dispositivos e impressoras fica offline e aparece na coluna de dispositivos o cd virtual de instalação, clico nele e reinstalo e volta a funcionar, mas, o problema volta a ocorrer constantemente, sendo necessário refazer a instalação continuamente. Inclusive, já tentei resolver, baixando o driver atualizado direto da hp, ignorando o driver nativo dela, mas,  o problema persiste. Estou respondendo esse tópico, pois, estou nesse momento com um cliente que tem 12 impressoras desse modelo, no qual já tive o mesmo problema em 2 setores, 1 na recepção com win7 e agora na governança com win 10, o da recepção só resolvi trocando a impressora de pc, na governança já estou com o prolbema a 1 semana, tendo que reinstala-la diariamente. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

Boa tarde, eu consegui resolver abrindo o promp como administrador e executando o install no mesmo. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Hp m1132 pedindo para instalar toda vez que o windows é reiniciado

Amigo, como você conseguiu isso? Poderia me passar o caminho para fazer? Estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo e não consigo resolver.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação