cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
512Exibições
Reportar Mensagem

Hp psc 1400 não ta imprimindo em preto e branco e ambos os lados ao mesmo tempo

Hp psc 1400
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Tenho uma Hp PSC 1400 , ela imprimia normalmente ''ambos os lados manualmente e somente o cartucho de tinta preta '', porém ,não sei se cliquei em algo e desconfigurei , pois agora se clico em imprimir em ambos os lados ,ela desativa o cartucho preto e imprime em escala de cinza (que está saindo verde) e o mesmo ao contrario,se ativo o cartucho preto ,ela desmarca imprimir em ambos os lados.Me ajudem,por favor, pois ja tentei de tudo e preciso imprimir muita coisa da faculdade em preto e branco e frente e verso

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Oi AnaMeloDias, 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

Caso o problema persista reinstale o equipamento usando este driver mais recente:

HP PSC 1400 All-in-One Printer series Full Feature Software and Drivers

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

oi , fiz isso que você falou e o problema persistiu , a impressão são verde  entende? será que o problema pode estar nos cartuchos?

@Rodolfo_A@  escreveu:

Oi AnaMeloDias, 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

Caso o problema persista reinstale o equipamento usando este driver mais recente:

HP PSC 1400 All-in-One Printer series Full Feature Software and Drivers

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Oi AnaMeloDias, 

Pode ser que o problema esteja nos cartuchos sim, mas neste caso recomendo instalar em outro computador, pois se for um problema no cartucho o erro persistirá.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Então ,testei a xerox e saiu normal(preto e branco) , fiz uma impressão no word e saiu normal também.Creio que o problema seja quando faço a impressão online.Como quando vou imprimir algo que está em meu e-mail,a impressão sai em  verde.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Oi AnaMeloDias, 

Pode ser um problema com o navegador, chegou a testar com outro?

Se estiver usando o Chrome, instale essa extensão e veja se volta a imprimir normalmente:

HP Smart Print

Se não funcionar, reinstale o navegador.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação