cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 11 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Infelizmente amigão isto não serve, como diversas outras alternativas mencionadas no blog. Realizei uma reclamação no reclame aqui e o suporte da Hp solicitou um retorno do setor de engenharia da Hp que entrou em contato comigo informando que quando está senha é alterada não há o que se fazer KKKKKK, um retorno um tanto ***bleep*** no meu entendimento então, não vejo outra alternativa a não ser acionar os meios legais para resolver tal situação pois, pagar um valor que não é barato em uma impressora que quando se faz uma simples alteração de senha não haver reversão, o retorno deles é inaceitável pois o produto foi comprado e pago caro e no meu caso eu adicionei a impressora na rede novamente porém uma pessoa leiga de conhecimentos de rede não vai conseguir tão facilmente fazer novamente o processo sem o servidor EWS bloqueado que facilita muito então realizei um registro no **bleep** com o protocolo que me informaram pois existem milhares de pessoas com o mesmo problema e isso é inaceitável, repito, inaceitável. Agora só aguardar o retorno da minha advogada para seguir com o ***bleep*** pois isso não vai ficar barato não. Enfim, quem tem dúvida sobre a solução desse bloqueio do servidor EWS está ai a resposta pra quem quiser ler! NAO EXISTE SOLUÇÃO, A HP SIMPLESMENTE É ***bleep*** COM SEUS CLIENTES VINCULANDO A CONFIGURAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS A UM QUESITO DE SEGURANÇA QUE ALTERADO, NÃO TEM MAIS ACESSO DE FORMA ALGUMA. E ainda tiveram a capacidade de me indicar uma assistência técnica pra levar o equipamento KKKKKK que absurdo! Enfim, o processo vai rolar!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação