cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
783 Exibições
Reportar Mensagem

I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.

HP Envy Photo 7100 Printer
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Please help me to copy files from the SD Card in my HP Envy Photo 7100 Prnter to my Windows 10 64 Bits PC

7 RESPOSTAS 7
Aprendiz
Aprendiz
227 21 0 21
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.

Welcome to the HP Forum in Portuguese!

If you prefer to post your question in English, please visit the English HP Support Forum: http://h30434.www3.hp.com/

Alternatively, feel free to post a revised message in Portuguese 😃

Thanks!

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.

Ponho então a mesma questão, agora em português.

 

Comprei recentemente uma impressora HP Envy Photo 7100 All-in-one, que tem um leitor de cartões SD.  Eu sei que há pessoas que conseguem copiar files e fotos do cartão SD para o PC (Windows 10 64 bits), porém, eu só consigo fazer a impressão desses files ou fotos directamente do cartão para a impressora através das funções apresentadas no ecran da mesma.

 

Tanto quanto sei, para aceder a esse leitor de cartões SD eu preciso do seu IP Address. Eu sei o IP Address da impressora, mas não sei como obter o endereço do leitor SD. Por favor pode ajudar ?

 

Obrigado

 

Cumprimentos

 

José A. de Matos Faria

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.

Olá joseamf!

 

Para efetuar este procedimento, efetue os passos deste video: Importar e visualizar arquivos em um cartão de memória, em uma impressora na rede, no Windows 8

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.

Muito obrigado pela sua resposta. Talvêz ela resulte em Windows 8. No meu caso, Windows 10, 64 bits, não resultou. Quando tentei "mapear" o Leitor de Cartões SD da impressora, o Windows diz que encontra o endereço mas que não tem autorização para lhe aceder.

Alguém mais pode ajudar ?

 

Obrigado

 

Cumprimentos

 

José A. Faria

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.

Ok joseamf

 

Tente efetuar o procedimento o mesmo procedimento mas ao invés de inserir o hostname utilize o IPV4 da impressora.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.

Não resulta com o HOSTNAME da impressora, nem tão pouco com o seu IP ADDRESS. Pela resposta que obtenho, quando tento fazer o "mapeamento" do "memory_card" da impressora, fico com a impressão que a HP poderá ter colocado alguma limitação ao seu acesso a partir de fora da impressora (neste caso, a partir do PC Windows 10 64 bits).

 

Começo a desesperar ...

 

Obrigado

 

José A. Faria

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.

Oi joseamf

 

Tente efetuar o procedimento abaixo e veja se funciona.

 

Conecte com a impressora via wi-fi direct, efetue o procedimento novamente veja se consegue acesso.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação