-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- I don't know how to copy files from the SD Card in...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.
em 06-04-2019 04:46 AM
Please help me to copy files from the SD Card in my HP Envy Photo 7100 Prnter to my Windows 10 64 Bits PC
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
I don't know how to copy files from the SD Card in my HP Envy 7100 printer to my Windows 10 PC.
em 08-04-2019 09:58 AM
Welcome to the HP Forum in Portuguese!
If you prefer to post your question in English, please visit the English HP Support Forum: http://h30434.www3.hp.com/
Alternatively, feel free to post a revised message in Portuguese 😃
Thanks!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-04-2019 11:54 AM
Ponho então a mesma questão, agora em português.
Comprei recentemente uma impressora HP Envy Photo 7100 All-in-one, que tem um leitor de cartões SD. Eu sei que há pessoas que conseguem copiar files e fotos do cartão SD para o PC (Windows 10 64 bits), porém, eu só consigo fazer a impressão desses files ou fotos directamente do cartão para a impressora através das funções apresentadas no ecran da mesma.
Tanto quanto sei, para aceder a esse leitor de cartões SD eu preciso do seu IP Address. Eu sei o IP Address da impressora, mas não sei como obter o endereço do leitor SD. Por favor pode ajudar ?
Obrigado
Cumprimentos
José A. de Matos Faria
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-04-2019 10:07 AM
Olá joseamf!
Para efetuar este procedimento, efetue os passos deste video: Importar e visualizar arquivos em um cartão de memória, em uma impressora na rede, no Windows 8
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-04-2019 11:01 AM
Muito obrigado pela sua resposta. Talvêz ela resulte em Windows 8. No meu caso, Windows 10, 64 bits, não resultou. Quando tentei "mapear" o Leitor de Cartões SD da impressora, o Windows diz que encontra o endereço mas que não tem autorização para lhe aceder.
Alguém mais pode ajudar ?
Obrigado
Cumprimentos
José A. Faria
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-04-2019 02:53 PM
Ok joseamf
Tente efetuar o procedimento o mesmo procedimento mas ao invés de inserir o hostname utilize o IPV4 da impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-04-2019 01:02 PM
Não resulta com o HOSTNAME da impressora, nem tão pouco com o seu IP ADDRESS. Pela resposta que obtenho, quando tento fazer o "mapeamento" do "memory_card" da impressora, fico com a impressão que a HP poderá ter colocado alguma limitação ao seu acesso a partir de fora da impressora (neste caso, a partir do PC Windows 10 64 bits).
Começo a desesperar ...
Obrigado
José A. Faria
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-04-2019 11:23 AM
Oi joseamf
Tente efetuar o procedimento abaixo e veja se funciona.
Conecte com a impressora via wi-fi direct, efetue o procedimento novamente veja se consegue acesso.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade