cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
0 7 1 0
Mensagem 1 de 8
759Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA 2546 NÃO IMPRIME BORDAS!

HO DESKJET INK ADVANTAGE 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Depois de muita luta para conseguir imprimir colorido no AutoCad (programa que uso paa trabalho), optei por formatar a máquina. Resolvido a parte de imprssão colorida no programa me deparo com outro de mesma gravidade: Todos os pdfs são impressos com uma borda enorme,ou cortados. A HP2546 possue configuração diferente das demais e todos os meus arquivos saem cortados ou com uma borda enorme que acaba com toda a escala dos desenhos! Como resolver?

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá @HELGA.

Imprimindo de outros programas também ocorre este erro?

Cópias também apresenta o erro?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 7 1 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Sim, mas o problema se agrava com o pdf. E como trabalho com projetos, tudo é gerado em escala, que se perde por conta deste problema. Verifiquei outras queixas semelhantes na internet e  inclusive, num tópico do Reclame Aqui. Estou pensando em tratar por lá também já que está me gerando uma ABSURDA perda de tempo e de recursos materiais (papel e toner).

Responder
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Oi HELGA!

Verifiquei e com base nas informações, se trata de uma característica do equipamento, pois as HP Deskjets possui por padrão de cópia o papel Carta (216 x 279). Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seus dois últimos centímetros cortados. Sendo característica de fabricação, não há alteração.

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 7 1 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Roseli, o atendente da HP que entrou em contato falou que as bordas são obrigatórias. **bleep** á salvei aqui um print desse seu retorno inclusive. Porque quando eu compro uma impressora A4, eu quero ter uma impressora A4 e não uma que imprima exclusivamente no formato Carta, entende? Verifico ainda que no meu manual de instruções  assim como no site da HP não possui qualquer tipo de ressalva sobre isso. E não acho justo eu ter que comprar uma impressora nova por uma característica que limita tanto seus usuários que deveria ser exposta antes da venda em CAIXAS ALTAS!!

Responder
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Oi HELGA

O Fórum foi criado para esclarecimentos de dúvidas técnicas entre os usuários dos produtos, com base nas informações,  documentações dos equipamentos e experiências de uso.

Lhe passei as informações referentes ao equipamento.

Caso queira, pode realizar o reset dela, atualizar o firmware e reinstalar para ver se corrige o erro

Reset:

Desconecte o cabo USB. 

Com a impressora ligada pressione e segure os botões Cancela + Copia Colorida.

Retire o cabo de energia com os botões ainda pressionados.

Aguarde 30 segundos e reconecte o cabo de energia.

Assim que o Led da impressora acender solte os botões.

Download

Se o erro persistir, caso queira uma informação mais precisa, você pode entrar em contato direto no telefone abaixo:

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Opção 3.1.1

RoseliS.

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 7 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Roseli,
Não entendi a razão de precisar resetar a impressora após o contato telefônico que recebi de vocês e da sua resposta anterior a última onde você mesma foi incisiva: "...as HP Deskjets possui por padrão de cópia o papel Carta (216 x 279). Portanto cópias/impressões realizadas em papel A4 (210 x 297) terão seus dois últimos centímetros cortados. Sendo característica de fabricação, não há alteração."

E é justamente porque sou consumidora e cliente da HP que me tornei usuáriados seus produtos. Acredito, portanto, que esse tipo de situação deva ser conduzido dentro dos trâmites que lesam como ambas as categorias visto que comprei uma impressora para A4 conforme anúncio e manual e não somente carta.

Responder
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

O reset retornar as configurações de fábrica e elimina quaisquer possível erro no equipamento ou certifica-se da informação passada. Caso queira realizá-lo, somente.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação