cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 2
610 Exibições

IMPRESSORA HP M127NF EM WINDOWS SERVER 2008 R2 64 BITS

M127NF
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

A título de curiosidade e informação pública, para quem mais tiver problemas com essa impressora em específico.

O segredo é instalar a HP M127nf normal no seu computador com Winodws 7 Local, e em seguida, o mesmo no servidor com Windows Server 2008 R2. (no meu caso ambos são 64bits e eu utilizei da instalação via USB). 

Em seguida, acrescentar também os drivers da HP M1219nf (no site da HP ela será baixada com o mesmo instalador da M1130_1212), tanto no computador local como no servidor. Pra fazer eu baixei o driver, descompactei em um pasta qualquer, fui lá em Dispositivos e Impressoras, acrescentei uma impressora local na porta LPT1 mesmo, selecionei pra buscar em um disco, e procurei na pasta descompactada do driver da M1130_1212, selecione o arquio "autorun.inf" mesmo, e ok, selecione a HP M1219nf (pode ser qualquer uma, os windows acrescentarão todos os drivers mesmo), e OK.

Com isso feito, vc terá duas impressora instaladas no servidor e computador local certo? A M127 e a M1219, no servidor, pode apagar a M1219. Na maquina local, vá nas propriedades da impressora, depois em PORTAS, lá busque pela porta da USB HP M127nf, e dê um OK. Note que uma delas vai sumir, e ficará apenas o nome de uma delas, contudo, se vc clicar com o botão direito em cima dela, haverá duas propriedades, duas preferencias, etc etc. 

Quando vc logar novamente no server 2008, vai carregar lá 2x impressoras, a M127nf redirecionada e uma HP M1219nf Redirecionada, é só mandar na M1219nf que irá funcionar. 

NOTA: Estou só complementando outro post aqui no forum da HP (https://h30487.www3.hp.com/t5/Impressoras-Archive-Somente-Leitura/Impressora-MFP-M127fn-n%C3%A3o-imp...) , portanto só dei continuação ao que já havia sido iniciado! Mas lá dizia apenas pra usar o driver da M1219nf, eu tentei muito ir em NOVO DRIVER, na aba de Propriedades Avançadas da impressora, mas sempre que buscava pelo driver da M1219nf e aplicava dava um erro ( 0x0000006be), para quem mais estiver tentando ir por este caminho que fui, fica a dica. 

Espero que isso ajude, boa sorte. 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 2

IMPRESSORA HP M127NF EM WINDOWS SERVER 2008 R2 64 BITS

@Nilton_Dtiq , bom dia amigo !

Obrigado por compartilhar essa dica conosco.

Com certeza ajudará outros usuários com a mesma dúvida !

Uma ótima semana a ti !

:ThumbUp:

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação