cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
825 Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP ULTRA 4729 NAO CONECTA NO WIFI MAIS

HP ULTRA 4729
Microsoft Windows 10 (64-bit)

EU USAVA ESSA IMPRESSORA EM CASA, COM WIFI DA VIVO. 

AO TRAZER AO ESCRITORIO, ELA NAO CONECTA NO WIFI DO ESCRITORIO MESMO ESTANDO AO LADO LITERALMENTE DO ROTEADOR. 

O ROTEADOR É DA VIVO E TEM O ETHERNET E WPS E WIFI.

JA TENTEI TODAS AS SEQUENCIAS DA IMPRESSAO DELA, ONDE APERTO INFORMACAO E REDE E SAI UMA LISTA DE POSSIBILIDADES PARA FAZER, 

JA BAIXEI O HP SCAN QUE NAO ENCONTRA A IMPRESSORA, 

JA APERTEI O BOTAO DO WPS 

JA TENTEI POR COMPUTADOR CONFIGURADO PREVIAMENTE A ELA

 

SIMPLESMENTE NAO ENTRA

JA TAMBEM VI AS REDES QUE SAO USADAS E HA APENAS UMA REDE MAIS DISTANTE ENCONTRADA, SENDO A PRIMEIRA REDE ENCONTRADA A NOSSA. 

 

NAO SEI MAIS O QUE FAZER. 

SERIA NECESSARIO UMA NOVA::

OU SERIA O ROTEADOR; POIS TUDO CONECTA NO WIFI SEM PROBLEMAS COLOCANDO SENHA.. NAO SEI O QUE FAZER

 

POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP ULTRA 4729 NAO CONECTA NO WIFI MAIS

Olá DENYSE12345!

 

Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
 

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
 

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).
 

3. Faça o reset de rede da impressora:
 

4. Depois do reset, atualize o firmware dela e tente instalar novamente usando o driver do site HP

Download de driver e software

 

Como Instalar e conectar uma impressora HP

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP ULTRA 4729 NAO CONECTA NO WIFI MAIS

Eu estava instalando ela em um notebook novo. Não havia nenhum programa prévio a ela.
O problema me parece com a Comunicação da rede e ela .
Ela nos relatórios percebe a rede da clínica como a mais forte mas ela não se conecta
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP ULTRA 4729 NAO CONECTA NO WIFI MAIS

Ok, tenta realizar os procedimentos que indiquei. Se não foi instalado o programa, siga a partir da etapa 3.

Como se trata de uma rede corporativa, é preciso verificar se há restrições para a instalação de programas e etc.

Em alguns casos as permissões de rede bloqueiam a instalação de programas.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação