-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- IMPRESSORA HPDESKJET2630
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
IMPRESSORA HPDESKJET2630
em 09-08-2020 03:38 PM
Boa Tarde pessoal estou realmente precisando de help gostaria saber si alguém já passou por isso com a impressora hpdeskjet2630 eu instalo o driver, configuro na hora da impressão ela está saindo por partes, tipo um boleto sai apenas algumas linhas e na hora que faço uma cópia a folha acaba saindo em branco, alguém já passou por esse problema e encontrou a solução?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
IMPRESSORA HPDESKJET2630
em 10-08-2020 04:59 PM
Ola AJSForever, boa tarde.
Tudo bem ?
Caso esteja apresentando falhas tanto na cópia quanto na impressão, inicialmente indica que o problema está relacionado ao cartucho de tinta.
Por favor, retire ambos cartuchos de seu equipamento, efetue uma limpeza na parte onde sai a tinta do cartucho com um cotonete levemente umedecido, após efetuar a limpeza insira novamente o cartucho na impressora e veja se o problema persiste.
Caso ainda persista o problema, por favor efetuar os procedimentos abaixo e me encaminhar as print coletadas via mensagem privada/oculta.
Execute o HP Print And Scan Doctor, clique em "Iniciar", após, selecione sua impressora e "avançar", irá aparecer "corrigir impressão", nessa tela, no canto superior esquerdo terá algumas opções "Arquivo", "Rede", "Impressora" e "Ajuda". Clique em impressora, "Dados avançados da impressora" tire uma print, volte em impressora novamente e clique em "Níveis de suprimentos" tire outra print e envie todas imagens juntas.
Me envie também fotos de ambos cartuchos conforme descrição do link abaixo.
https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
IMPRESSORA HPDESKJET2630
em 12-08-2020 01:40 PM
Caso ainda persista o problema, por favor efetuar os procedimentos abaixo e me encaminhar as print coletadas via mensagem privada/oculta.
Execute o HP Print And Scan Doctor, clique em "Iniciar", após, selecione sua impressora e "avançar", irá aparecer "corrigir impressão", nessa tela, no canto superior esquerdo terá algumas opções "Arquivo", "Rede", "Impressora" e "Ajuda". Clique em impressora, "Dados avançados da impressora" tire uma print, volte em impressora novamente e clique em "Níveis de suprimentos" tire outra print e envie todas imagens juntas.
Me envie também fotos de ambos cartuchos conforme descrição do link abaixo.
https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582
LeandroSR
Suporte HP.