cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
401 Exibições
Reportar Mensagem

INSATISFAÇÃO COM A MARCA HP

hp ink tank wireless 416
Senhores, boa tarde!
 
Venho por meio desta, para informar a minha insatisfação sobre a impressora HP. 
 
No dia 06/03/2019, minha mãe me presenteou com a compra de uma Impressora Multifuncional HP e também comprou a garantia estendida da mesma, mas desde o dia que ganhei não conseguimos usá-la. Quando chegamos da loja a instalamos, mas funcionou uns dias e depois começou a dar problemas, ligamos para o Suporte HP e fizeram vários testes e por final, enviamos os nossos cabeçotes e vocês trocaram por um colorido e outro P&B, só que em nenhum momento o atendente informou que quando chegassem os cabeçotes, teríamos que ligar para o suporte para ter auxílio na instalação, por este motivo nós mesmos instalamos, mas novamente iniciaram os mesmos problemas.
 
No dia 03/12/19, liguei para o suporte HP e informei ao atendente o acontecido, solicitei a troca da impressora ou a devolução do meu dinheiro, mas o atendente informou que como não tínhamos ligado para fazer a instalação dos cabeçotes, teríamos que ligar novamente para fazer os testes e se fosse preciso, seriam trocados novamente. Então, ligamos dia 06/12/19 e o atendente Pedro fez os teste e constatou que seria preciso trocar o cabeçote preto. Novamente enviamos o cabeçote preto para HP e passado alguns dias chegou outro novo. 
 
No dia 28/12/2019, ligamos para o suporte e falamos com a Bruna para instalar o cabeçote preto que havia chego, mas mesmo com a troca do cabeçote o problema continuava, depois de vários testes realizados com a atendente Bruna foi informado que a impressora seria trocada. A mesma passou o código da postagem para enviarmos e após recebermos a nova
 
No dia 06/01/2020, ligamos às 21:37hs para o Suporte HP e falamos com o Pedro. Começamos a fazer a instalação e para a nossa surpresa a impressora veio com um papelão dentro da segunda porta que dão acesso para os cabeçotes que não sai e se forçar, como informei, pode quebrar a impressora. O atendente com pressa para fazer o atendimento porque estava dando a hora de encerrar o horário de trabalho, disse que não conseguia fazer nada para ajudar pois estava seguindo o que a instrução do manual informava, sendo que era o mesmo manual que eu recebi (puxar o papelão pela fita adesiva azul, porém puxei conforme solicitação e instrução, mas somente a fita saiu em minha mão e o papelão continuou na mesma posição). Com isso, o atendente solicitou para eu fotografar e filmar para enviar ao suporte. 
 
Outro ponto, foi que o atendente solicitou para retornar a ligação em horário comercial até às 17:30 sendo que trabalho até às 18:00 e a impresso está instalada em casa.
 
Agora eu pergunto, analisar o que? Se vocês enviaram uma impressora com papelão dentro. Diante de tantos aborrecimentos que tivemos com esta impressora e ninguém conseguiu resolver. QUERO MEU DINHEIRO de volta, estou pagando um produto que não pude utilizar sem estresse até hoje e só estou tendo dor de cabeça. Quando preciso imprimir trabalhos para a pós graduação, tenho que imprimir em outros locais, sendo que tenho a impressora na minha casa que não está servindo para nada.
 
Seguem em anexo fotos para vocês analisarem como chegou a impressora em minha casa, caso queiram vídeo posso enviar também.
 
 
Att,
 
Maria Catarina
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
 
Captura 2.0.jpgCaptura 1.0.png
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

INSATISFAÇÃO COM A MARCA HP

Oi, amandalima13, 

 

Irei enviar uma mensagem privada com algumas informações.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação