-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: INSTALAÇÃO DE SOFTWARES E DRIVES DE IMPRESSORA...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
INSTALAÇÃO DE SOFTWARES E DRIVES DE IMPRESSORA NO SISTEMA WINDOWS 10
em 05-08-2020 07:58 PM
Precisei reinstalar o windows 10 no meu notebook por motivos operacionais e agora não consigo de forma nenhuma reinstalar os softwares e os drivers da impressora LaserJet Pro MFP M127fn. Já tentei quase todas as orientações dessa comunidade da HP e também de outros sites. Quando chega no processo de instalação em 73%, sempre aparece o seguinte erro abaixo. Já reiniciei o meu notebook várias vezes e nunca consigo, sempre como o mesmo tipo de problema:
"Ocorreu um problema ao preparar a instalação do software em seu sistema. Reinicie o computador e execute este instalador novamente. Se o problema persistir, verifique o site de suporte de seu produto"
Por favor, caso alguém possa me ajudar e orientar, agradeço imensamente, pois preciso muito instalar essa impressora .
Att,
msenraal
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2020 08:57 AM
Oi, msenraal,
Veja se consegue instalar a impressora manualmente, siga os dois passos da postagem abaixo:
Primeiro baixe o driver mais recente: Drivers e software completo para HP LaserJet Pro MFP séries M127/128
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2020 04:33 PM
Rodolfo,
Boa Tarde !
Agradeço muito por sua atenção e ajuda.
Segui detalhadamente todas as suas recomendações e orientações, mas infelizmente não consegui reinstalar a minha impressora LaserJet Pro MFP M127fn no Windows 10. Continuar apresentando o mesmo erro já informado no meu e-mail anterior. Não entendo nada de softwares e drivers, mas parece que o Windows 10 não permiti que a instalação dos drivers dessa impressora especificamente possa ser concluída. Continuo sem poder imprimir. Será que a única solução seria instalar o Windows 8 ? Haveria outras soluções que eu poderia tentar ?
Apenas como observação e informação, consegui instalar o software e os drivers da HP DeskJet Ink Advantage 2136 tranquilamente, sem maiores problemas.
Muito Obrigado.
Att,
msenraal
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2020 04:44 PM
Oi, msenraal,
O driver que passei é para o Windows 10, a instalação ocorre sem problemas, pode ser um problema com o seu sistema operacional.
Não instale o Windows 8, apenas reinstale o Windows 10 para tentar eliminar qualquer conflito.
Veja se não é o Antivírus que está bloqueando o driver da impressora, desative o Antivírus e depois tente instalar.
Trabalho para HP