cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
72Exibições
Reportar Mensagem

INSTALACAO DA IMPRESSORA HP 1500 PSC

HP PSC 1500 SERIES

BOA NOITE ME OFERECERAM A IMPRESSORA HP PSC 1500 SERIES COMO NOVA O MEU PROBLEMA E QUE EU AO COLOCAR A INSTALACAO NAO ME PERMITE FAZELO DERIVADO WINDOWS SER 8 E O MEU PORTATIL SER UM POUCO MAIS AVANÇADO COMO POSSO RESOLVER O ASSUNTO

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 2
69Exibições
Reportar Mensagem

INSTALACAO DA IMPRESSORA HP 1500 PSC

Oi PaGON, tudo bem com você? =D

Para realizar a instalação confira o passo a passo abaixo:

1. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".
  2. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.
  3. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard“, na Lista Direita selecione a Impressora "HP PSC 1500 Series",Ou o modelo mais próximo de sua impressora. Clique em Avançar, e espere Instalar.

Nota: Se o Windows oferecer outras opções pode escolher. Por exemplo: F4400, 920c ou 6980

Se apresentar, algum problema execute o HP Scan Doctor:

https://support.hp.com/br-pt/topic/printscandoctor

Espero ter te ajudado! 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação