cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
199 Exibições
Reportar Mensagem

Impossibilidade de acordo

HP Ink Tank Wireless 416
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Em 28/10/2019 realizei a compra de uma impressora tank de tinta modelo HP DESK GT5822 WIFI efetuando o pagamento da quantia 629,00 em 5x com UMA GARANTIA EXTENDIDA ATÉ 2022 PELA SEGURADORA ZURICH.. A compra foi realizada na filial CASAS BAHIA ,FLORIPA SHOPPING ,FLORIANÓPOLIS/SC.. A partir da 03/03/2020o produto começou a apresentar PROBLEMAS NAS MANGUEIRAS E CABEÇOTE DE IMPRESSÃO,NÃO IMPRIME. O produto foi encaminhado para assistência técnica DHL LOGISTICS BRAZIL LTDA) EM CONTATO POR TELEFONE COM A HP, ME PEDIRAM PARA POSTAR A IMPRESSORA VIA CORREIO PARA ESSA ASSISTENCIA TECNICA , tendo havido o registro do problema sob Ordem de Serviço n 001043949 SERIE 5 NUMERO DO CHAMADO BPHW078801, em 06/03/2020. ONDE A MESMA SEM EXPLICAÇÕES E SEM MINHA PERMISSÃO ME ENVIOU OUTRO PRODUTO SIMILAR SEM ME INFORMAR QUE EU PERDERIA A GARANTIA DO ANTERIOR, só soube quando chegou em minha residência via correio, ao entrar em contato com HP ME ENFORMARAM "SER UM SISTEMA PADRÃO DA EMPRESA,"MESMO SEM ME CONTATAR ANTES QUE O MESMO SERIA TROCADO ONDE ME FEZ PERDER A GARANTIA EXTENDIDA POR SER OUTRO PRODUTO E ALÊM DE NÃO ME DA A RENOVAÇÃO DA GARANTIA DESSE OUTRO PRODUTO QUE APARTIR DO DIA 04/01/2021 APRESENTOU DEFEITO. Tenho entrado em contato com a responsável do processo HP e a mesma diz em não renovar a garantia desse novo produto que me enviaram sem me contatar uma impressora modelo jato de tinta HP INK TANK WIRELESS 416 ordem N*001043949 serie5 .E Entrando em contato com a SEGURADORA ZURICH QUE PAGUEI A GARANTIA EXTENDIDA ,ME DISSERAM QUE NÃO PODEM FAZER NADA SE O PRODUTO DO SEGURO FOI TROCADO POR UM NOVO E QUE EU PERDERIA A GARANTIA,DETALHE NÃO FUI INFORMADA PELA HP DESSA TROCA E MESMO SE FOSSE UM PRECEDIMENTO PADRÃO DELES ,DEVIAM PELO MENOS ME EXPLICAR A SITUAÇÃO E EXTENDER A GARANTIA DO PRODUTO QUE ME ENVIARAM SENDO OUTRO NOVO.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impossibilidade de acordo

Oi, Daianylja, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação