cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
424Exibições
Reportar Mensagem

Impresora cp 1025 atolou papel de forma que é impossível retirar pela frente ou por trás

hp cp1025
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia minha Impresora cp 1025 atolou papel de forma que é impossível retirar pela frente ou por trás, ele embolou todo dentro impossibilitando a retirada, não sei o que fazer, preciso de socorro.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impresora cp 1025 atolou papel de forma que é impossível retirar pela frente ou por trás

Olá clickfotos,

Há quanto tempo você tem este equipamento?

Ele emite algum código de erro?

Segue abaixo um link que pode te ajudar, tente executar os procedimentos indicados:

Atolamento

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Parece que você nem se deu ao trabalho de ler o que eu escrevi, esse link que você mandou não resolve o meu problema.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá clickfotos,

Visto que os procedimentos não resolveram o problema, neste caso, é necessário entrar em contato com o suporte, segue os números abaixo:

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Caso o equipamento não esteja em garantia, a melhor opção seria entrar e contato com as autorizadas:

Contato autorizadas

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação