cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 6
44.831 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão Econômica: como ativar?

Olá!

 

Eu gostaria de deixar minha impressora, uma Deskjet 2050 all-in-one J510, em modo de impressão econômica.

É que eu tenho muitos trabalhos da faculdade pra imprimir, e isso acaba me trazendo muitos gastos!

Eu não estou conseguindo encontrar a configuração que ative essa função, pesquisei na net, e nada também.

 

Espero que possam me ajudar!

 

Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão Econômica: como ativar?

Ola Perside,

 

Faça o seguinte:

 

1> Acesse Preferências de Impressão, clique na guia Papel / Qualidade, botão Avançado

2> Entre nas opções avançadas na seção de recursos da impressora, selecione os campos de acordo com as seguintes informações:

 

  • Imprimir em escala de cinza: Desativado
  • Resolução: modo Rascunho
  • Tecnologias HP Real Life: Desativado
  • Imprimir e resolução máxima: Não

3> Selecione papel comum, qualidade rascunho rápido, na opção(Papel / qualidade)

4> Imprimir um documento a partir do computador do computador usando a HP no modo de rascunho.

 

Tks

Spike

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão Econômica: como ativar?

Ola Perside,

 

Faça o seguinte:

 

1> Acesse Preferências de Impressão, clique na guia Papel / Qualidade, botão Avançado

2> Entre nas opções avançadas na seção de recursos da impressora, selecione os campos de acordo com as seguintes informações:

 

  • Imprimir em escala de cinza: Desativado
  • Resolução: modo Rascunho
  • Tecnologias HP Real Life: Desativado
  • Imprimir e resolução máxima: Não

3> Selecione papel comum, qualidade rascunho rápido, na opção(Papel / qualidade)

4> Imprimir um documento a partir do computador do computador usando a HP no modo de rascunho.

 

Tks

Spike

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão Econômica: como ativar?

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Devo ter feito umas 6/7 copias e o tinteiro ja esta com menos 1 terço.

Ja segui as suas digas, mas as impressoes, quer do computador quer digitalizadas vêm muitos escuras. Já não sei o que fazer mais...

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão Econômica: como ativar?

Ola Vitor,

 

bom dia,

 

Estou entendendo que voce tambem possui uma deskjet 2050. A seleção de qualidade de impressão é feita através da seleção de tipo de papel. Por exemplo, para  papel comum voce pode escolher entre as opções de impressora economica, normal e otimizada.

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão Econômica: como ativar?

Obrigado, Spike. Suas dicas foram muito úteis para mim.

Alsaylor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão Econômica: como ativar?

Ola

As dicas q vc deu não ajudaram em nada para mim, esta impressora não aceita que imprima rascunho, vc muda de opção e ela volta e pra ajudar é tudo em ingles, me arrependi de ter comprado essa impressora horrivel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação