cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
480Exibições
Reportar Mensagem

Impressão da HP Deskjet 2546

HP Deskjet 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

MInha impressora é uma HP DESKJET INK ADVANTAGE 2546 e ela sempre apresenta uma falha, quando tento imprimir um determinado documento pautado. Metade das pautas não saem, ela imprimi uma linha e a outra não, no meio então ela deixa de imprimir 4 e depois volta a imprimir uma linha sim e outra não. Por favor, como resolver?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

@LuizBavier

Isso acontece de algum programa específico ou de todos? Ex: bloco de notas, word, da internet.

E a cópia também sai falhando?

Fez alguma recarga de tinta nos cartuchos?

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Até agora somente aconteceu com uma planilha do excel, que eu fiz pautada, mas como em tenho que sempre imprimir a mesma planilha todos os meses, o problema se repete e eu sou obrigado a pautar a caneta onde a tinta não imprimi. 

Não é problema de cartucho é do programa mesmo , umas linhas saem na impressão com perfeição utras não, certa vez que eu tive problema com programa da impressora, levei em um conserto e eles me devolveram funcionando bem, mas aí precisei tempos depois re-instalar a impressora e o problema voltou. Também o DVD de instalação da impressora, inicialmente, não apresentava o problema, só que eu o havia perdido, quando achei tentei proceder a re-instalação, mas o problema não foi sanado. Se me mandar seu email, te envio a planilha de que falo, é que esse programa de resposta não tem coo inserir um arquivo. 

Obrigado

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

@LuizBavier

Tente executar o Excel como administrador e depois imprima algo pra ver se a falha persiste ou não.

Também tente desinstalar o seu pacote do Office e instalar novamente, ou atualizá-lo.

WendreySc 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação