cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
259Exibições
Reportar Mensagem

Impressão remota

Multifuncional DeskJet 5820
iOS

Serial: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Modelo: 5820

Minha impressora fica em casa e até semana passada eu utilizada o app HP Smart para imprirmir e escanear documentos remotamente, por exemplo, eu podia estar uns 20 km de casa e conseguia clicar na opção imprimir documentos e quando chegava em casa o arquivo estava impresso.

Nessa segunda troquei minha operadora de internet e não consigo mais habilitar essa função. A impressora funciona normalmente no computador, quando envio arquivos para hpeprint.com, mas pelo aplicativo eu só consigo fazer imprimir se o celular estiver na mesma rede da impressora.

Percebi que no antigamente o aplicativo fica com um simbolo de núvem ao lado da impressora e agora ele fica um check em verde.

Att,

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
242Exibições
Reportar Mensagem

Impressão remota

Olá @BrunoMedeiros , bom dia !

Quando trocamos de operadora de internet ou roteador, normalmente precisamos realizar um reset das configurações de rede da impressora e configurá-la novamente, pois a conexão fica atrelada a antiga.

Siga os passos do documento abaixo para um reset:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-gt-5820-all-in-one-printer-series/8109015/document/c...

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
232Exibições
Reportar Mensagem

Impressão remota

Bom dia, obrigado pela resposta.

Mas conforme comentei a minha impressora já foi configura para o nova rede.
Eu consigo:
- Imprimir e escanear do computador conectado a mesma rede Wi-Fi da impressora
- Imprimir e escanear através do HP Smart quando o celular está conectado na mesma rede Wi-Fi
- Imprimir através do e-mail HP eprint

Eu não consigo:
- Imprimir e escanear através do HP Smart quando não estou conectado na mesma rede da impressora

Exemplo:
Estou a 20km da impressora, como faço para solicitar uma impresso através do app HP Smart do meu celular? Até trocar minha internet eu conseguia fazer isso normalmente
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
216Exibições
Reportar Mensagem

Impressão remota

@BrunoMedeiros 

Atualize o firmware dela pra última versão e veja se muda algo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj5820/DJ5820_R1829A.exe

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação