-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Impressão remota
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão remota
em 16-10-2019 12:42 AM - editado pela última vez em 16-10-2019 10:04 AM por MarivaldoOliver
Serial: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Modelo: 5820
Minha impressora fica em casa e até semana passada eu utilizada o app HP Smart para imprirmir e escanear documentos remotamente, por exemplo, eu podia estar uns 20 km de casa e conseguia clicar na opção imprimir documentos e quando chegava em casa o arquivo estava impresso.
Nessa segunda troquei minha operadora de internet e não consigo mais habilitar essa função. A impressora funciona normalmente no computador, quando envio arquivos para hpeprint.com, mas pelo aplicativo eu só consigo fazer imprimir se o celular estiver na mesma rede da impressora.
Percebi que no antigamente o aplicativo fica com um simbolo de núvem ao lado da impressora e agora ele fica um check em verde.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão remota
em 16-10-2019 09:25 AM
Olá @BrunoMedeiros , bom dia !
Quando trocamos de operadora de internet ou roteador, normalmente precisamos realizar um reset das configurações de rede da impressora e configurá-la novamente, pois a conexão fica atrelada a antiga.
Siga os passos do documento abaixo para um reset:
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão remota
em 16-10-2019 10:38 AM
Mas conforme comentei a minha impressora já foi configura para o nova rede.
Eu consigo:
- Imprimir e escanear do computador conectado a mesma rede Wi-Fi da impressora
- Imprimir e escanear através do HP Smart quando o celular está conectado na mesma rede Wi-Fi
- Imprimir através do e-mail HP eprint
Eu não consigo:
- Imprimir e escanear através do HP Smart quando não estou conectado na mesma rede da impressora
Exemplo:
Estou a 20km da impressora, como faço para solicitar uma impresso através do app HP Smart do meu celular? Até trocar minha internet eu conseguia fazer isso normalmente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão remota
em 18-10-2019 10:37 AM
Atualize o firmware dela pra última versão e veja se muda algo:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj5820/DJ5820_R1829A.exe
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.