cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
253 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão

Deskjet 2676
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa Noite!

 

Recentemente adquiri uns impressora jato de tinta (Deskjet 2676) e observei que ao tentar imprimir do meu celular (Xiaomi S2), percebi que o documento não sai preto. Mas se eu pegasse um documento, que fosse colorido e tirasse uma xerox preta, saia perfeitamente.

 

Imprimi uma, duas, três, cada vez mais e NADA. Sempre saindo com tom esverdeado. Fiz limpeza de cartucho, fiz alinhamento de página e saíram normalmente as impressões, inclusive a folha da limpeza, a cor preta saiu nitidamente.

 

Foi quando me bateu uma idéia e peguei o telefone da minha esposa (Xiaomi Redmi 6A) pra vê se era problema do meu apenas. E não é que o resultado foi exatamente este. No telefone dela, se coloca algo pra imprimir em escala de preto, pode pegar a folha e tá tudo OK.

 

Com base nestas informações, gostaria de saber dos nobres participantes deste fórum, o que eu posso fazer para resolver meu problema. Lembrando que no telefone da minha esposa, não tinha nada instalado ainda. Como foi a primeira vez, tive que baixar o app Smart HP, para fazer a comunicação entre ambos. Já o meu não!  Por sempre ter a necessidade de imprimir, tinha instalado já outros apps da marca. 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressão

Olá @JúniorCosta , boa tarde !

 

Primeira vez que vejo algo parecido.

Como no celular da sua esposa funcionou normal, descartamos qualquer possibilidade de falha da impressora.

Você tentou remover os demais apps da HP, reiniciar o celular e tentar instalar o HP Smart novamente pra ver se funciona ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação