cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
448 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão

hp laserjet m1120
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Tenho uma impressora hp laserjet m1120, ela funcionava normalmente ficamos um tempo sem utilizar ela e quando conectamos ela novamente no computador, toda impressão que mandámos para ela não entra nem para fila de impressão.

Já reinstalei o driver e fiz alguns procedimentos em alguns sites que encontrei e não obtive nenhum resultado, a única coisa que mudou é que antes o programa HP Smart não suportava instalar o driver da impressora, agora ele da erro de comunicação.

Tentei também o programa HP and Scan Doctor, da tudo ok só que a pagina teste não sai.

Alguém poderia me ajudar ou dar uma orientação para resolver o problema?

Desde já agradeço a atenção de todos

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Impressão

Oi, StylusCases, 

 

Como essa impressora é um pouco mais antiga, pode acontecer de incompatibilidade com o HP Smart.

 

Neste caso, instale esse driver abaixo para impressora:

 

Drivers Plug and Play de impressão/digitalização baseados em host da HP LaserJet

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Impressão

Olá, Rodofo_A,

Instalei o driver indicado pelo senhor ainda não resolveu meu problema, consultei um técnico ele me informou que pode ser problema na porta USB da impressora. Vou ter que levar até ele para ter certeza, assim que eu obter uma resposta posto aqui o problema que pode servir para ajudar outros usuários.

Agradeço a atenção e obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Impressão

Ok, fico aguardando seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Impressão

Bom dia!

Consegui testar a impressora em outro computador com Windows mais antigo e funcionou normalmente, como já tive outra impressora que aconteceu isso a única solução que encontrei foi instalar uma maquina virtual com um Windows mais antigo para solucionar meu problema.

Acredito que deve ter algum problema de comunicação acontecendo mas nesse caso foge da minha alçada de conhecimento atual agradeço a ajuda Rodolfo_A, uma pena que não consegui achar uma solução que as vezes ajudaria até outras pessoas mas tentamos.

 

Att,

StylusCases

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Impressão

Oi, StylusCases, 

 

Como a impressora é antiga, fica meio restrita quanto a drivers para Windows 10, que bom que você encontrou um meio para imprimir.

 

Mas se quiser testar depois tente instalar a impressora conforme a postagem abaixo:

 

Instalação de impressoras no Windows 7 e 10 sem drivers no Site HP

 

Se não funcionar, você pode tentar essa outra opção:

 

Como instalar manualmente baixe também o driver para descompactar HP LaserJet Hostbased Print/Scan Plug and Play Drivers

 

Nessa postagem para instalação manual siga o segundo passo para poder instalar o driver descompactado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação