cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
110Exibições
Reportar Mensagem

Impressão

Deskjet 2676
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa Noite!

Recentemente adquiri uns impressora jato de tinta (Deskjet 2676) e observei que ao tentar imprimir do meu celular (Xiaomi S2), percebi que o documento não sai preto. Mas se eu pegasse um documento, que fosse colorido e tirasse uma xerox preta, saia perfeitamente.

Imprimi uma, duas, três, cada vez mais e NADA. Sempre saindo com tom esverdeado. Fiz limpeza de cartucho, fiz alinhamento de página e saíram normalmente as impressões, inclusive a folha da limpeza, a cor preta saiu nitidamente.

Foi quando me bateu uma idéia e peguei o telefone da minha esposa (Xiaomi Redmi 6A) pra vê se era problema do meu apenas. E não é que o resultado foi exatamente este. No telefone dela, se coloca algo pra imprimir em escala de preto, pode pegar a folha e tá tudo OK.

Com base nestas informações, gostaria de saber dos nobres participantes deste fórum, o que eu posso fazer para resolver meu problema. Lembrando que no telefone da minha esposa, não tinha nada instalado ainda. Como foi a primeira vez, tive que baixar o app Smart HP, para fazer a comunicação entre ambos. Já o meu não!  Por sempre ter a necessidade de imprimir, tinha instalado já outros apps da marca. 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 29075 6233 8327
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressão

Olá @JúniorCosta , boa tarde !

Primeira vez que vejo algo parecido.

Como no celular da sua esposa funcionou normal, descartamos qualquer possibilidade de falha da impressora.

Você tentou remover os demais apps da HP, reiniciar o celular e tentar instalar o HP Smart novamente pra ver se funciona ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação