cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
156Exibições
Reportar Mensagem

Impressora CP1025 demora para impressão simples

CP1025
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Minha impressora HP CP1025 está demorando muito para imprimir uma página simples para outra. Estou tentando imprimir um miolo de um caderno e ela imprime uma folha, espera uns 25 segundos e começa a imprimir outra. Já mudei gramatura de papel, cabos, instalei e reinstalei o driver, instelei firmware. Já vi um tópico de ajuda aqui na comunidade que pede para tirar o suporte bidirecional e nada resolve. Alguem tem alguma solução para isso?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @cesarmeng , boa tarde amigo !

Confirme se fez todos os testes indicados nesse post:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Lentid%C3%A3o-ao-imprimir-ou-perda-...

Se não resolver me informe o seguinte...

- Qual tamanho do cabo USB que ela está ligada ?
- Cartuchos originais ou recarregados ?

Testes

- Caso esteja usando um cabo com mais de 2 metros, ou que tenha adaptadores ou extensores conectados à ponta, sugiro testar com um cabo com menos de 2 metros;

- Se não funcionar, teste conectando ela a outro computador para eliminarmos a possibilidade de driver ou falha nesse computador que ela está conectada;

- Caso tenha algum outro cartucho, recomendo a troca só pra teste, pois um cartucho em falha ocasiona essa lentidão, mesmo as vezes não acusando nada na impressora.

Espero ue lhe ajude !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Numa dessas, tentei realizar um procedimento sugerido no atendimento virtual e agora não consigo desinstalar e reinstalar a impressora. Ela acusa estar com o Driver indisponível e, quando eu baixo para tentar a instalação, aparece a informação que não pode ser encontrada a impressora no meu sistema. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

@cesarmeng 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.

Depois reinicie o computador e tente reinstalar a impressora para testes.

Espero que lhe ajude !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação