-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Impressora HP 1410
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora HP 1410
em 23-06-2017 05:22 AM
Tenho esta impressora desde 2006, sempre foi excelente, mas, de uns anos para cá, não consigo fazer o download de configuração dá algum tipo de erro, já tentei todos os recursos da HP, fico sem usar ela, desde então, assim tive que ser obrigado a adquirir outras impressoras, no ano de 2009 adquiri uma impressora HP excelente, mas esta presentiei um amigo, deste modo adquiri outra, que tenho até hoje a F4480 e por ter uso de 7 anos, digamos, adquiri recente outra 2646, que ficou como sobressalente, por que na hora de imprimir na falta de tinta no cartucho da F4480 utilizo esta outra, mas, aproveitando e em vista que neste forum, tenho obtido soluções para meus problemas com equipamento HP, venho novamente recorrer por que a HP tem me impedido de configurar minha impressora HP 1410?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora HP 1410
em 26-06-2017 09:22 AM
Hoje, dia 26/06/2017 instalei de novo a impressora PSC 1401 All-on-In e por incrivel, que possa parecer, creio que seja por que meu desktop HP Pavilion p6-2000br por ser windows original e licença permamente no protocolo da placa mãe, foi motivo para instalar via on line, sem aquele sistema antigo, em que ficava rodando um cd virtual e não instalava, ou seja, a HP deve ter modernizado este sistema, para equipamentos sómente HP, já no outro PC um Semp Toshiba não instalava a impressão e só digitalizava, creio que seja isto, a HP só permite se todos os periféricos com o usuário sejam HP, até tirei uma foto do sistema que instalou tudo, agora a impressora funciona corretamente.
Veja ai a imagem que surgiu na tela de meu monitor, assim até que enfim, desde 2015 tentando instalar e nada, bastou usar meu desktop HP Pavilion como eu poderia saber disto!!!! Nunca o suporte da HP, me alertou sobre isto e, nem aqui no forum, alguém me falou a este respeito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora HP 1410
em 25-06-2017 08:50 PM
Olá @Plp2646, boa noite !
Não consegui compreender perfeitamente a dúvida...
Sobre a HP1410, você não consegue nem instalar a impressora ?
Ou ela está instalada e você não consegue alterar alguma configuração ou quando envia a impressora ocorre algum erro ?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora HP 1410
em 26-06-2017 09:22 AM
Hoje, dia 26/06/2017 instalei de novo a impressora PSC 1401 All-on-In e por incrivel, que possa parecer, creio que seja por que meu desktop HP Pavilion p6-2000br por ser windows original e licença permamente no protocolo da placa mãe, foi motivo para instalar via on line, sem aquele sistema antigo, em que ficava rodando um cd virtual e não instalava, ou seja, a HP deve ter modernizado este sistema, para equipamentos sómente HP, já no outro PC um Semp Toshiba não instalava a impressão e só digitalizava, creio que seja isto, a HP só permite se todos os periféricos com o usuário sejam HP, até tirei uma foto do sistema que instalou tudo, agora a impressora funciona corretamente.
Veja ai a imagem que surgiu na tela de meu monitor, assim até que enfim, desde 2015 tentando instalar e nada, bastou usar meu desktop HP Pavilion como eu poderia saber disto!!!! Nunca o suporte da HP, me alertou sobre isto e, nem aqui no forum, alguém me falou a este respeito.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade