cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 14
640Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP 2676 não está fazendo impressão pelo computador.

HP Deskjet Ink Advantage 267610
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Boa noite!

A minha impressora não imprime a partir do computador seja via Wi-Fi ou cabo USB.

Já instalei, atualizei o driver e nada. Quando mando imprimir, ela não gera a impressão, aparece que tem um documento sendo impresso e logo depois nenhum documento. Já desistalei milhões de vezes e fiz tudo de novo, já olhei todas as soluções de problemas iguais a esse e nenhum resolver. Consigo imprimir pelo celular e pelo e-mail da HP.

Preciso urgente conseguir usar esta impressora; pois trabalho com isso. Como devo proceder??

Obrigada.
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 14
619Exibições
Reportar Mensagem

Oi, beaa_siilvaa, 

Em outro computador o problema é mesmo?

Pode informar quais procedimentos realizou?

Chegou a formatar o computador, em alguns casos serviço de impressão do computador entra em conflito com o software da impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 14
597Exibições
Reportar Mensagem

Olá, Boa noite. 

Não testei em outro computador, mas pelo email da Hp e pelo app no celular ela imprime normalmente. 

Realizei todos os procedimentos que vi em outras perguntas com o mesmo problema que eu o meu, já atualizei os drives, desinstalei e instalei novamente, já parei e iniciei o spooler, a impressora não está pausada e nem offline, mas, não revolve. Continua na mesma, quanto tempo imprimir qualquer coisa pelo word por exemplo aparece um documento pendente e logo após zero documento. Não há nada na lista de impressão.

Desde que comprei não consegui usa-lá nenhuma vez e precisava muito 😞

Não cheguei a formatar o computador. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 14
596Exibições
Reportar Mensagem

Estou tentando pelo cabo USB e já verifiquei se está tudo correto. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 14
575Exibições
Reportar Mensagem

Oi, beaa_siilvaa, 

Faça o seguinte, primeiro desative o antivírus, em alguns casos ele bloqueia a instalação da impressora pela rede sem fio.

Depois desconecte o cabo USB e use o driver completo para iniciar uma instalação sem fio, ou pelo cabo veja se veja se consegue imprimir normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 14
541Exibições
Reportar Mensagem

Olá, desinstalei o antivírus e ainda não consigo imprimir. Como deve prosseguir? Preciso urgente, me ajudem!!!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 14
528Exibições
Reportar Mensagem

Oi, beaa_siilvaa, 

Atualize o Firmware da impressora:

Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet/Ink Advantage séries 2600/2675/2676

Conecte o cabo USB e execute o programa de atualização,não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir, use o programa abaixo, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador:

HP Print and Scan Doctor

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 14
499Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo atualizar o Firmware e o HP Print and Scan Doctor não abre. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 14
481Exibições
Reportar Mensagem

Oi, beaa_siilvaa, 

Veja se consegue acessar por este Link:

HP Print and Scan Doctor

Baixe o Scan Doctor, conecte a impressora computador pelo cabo USB ou de rede e execute, ele irá tentar corrigir falhas de impressão.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 14
466Exibições
Reportar Mensagem

Eu baixo, clico em executar, ai carrega pra abrir e não abre. 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação