cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 10
26.078 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

Tenho uma impressora Impressora HP Deskjet 1000 - J110a a um ano e meio. Comprei cartuchos 122XL originais (com nota fiscal e garantia do ponto de venda) e não consigo instalar eles na impressora. A cada tentativa seja de instalação dos cartuchos, de alinhamento de impressão ou de impressão de qualquer documento aparece mensagem de alerta e erro dizendo: "Falha no cartucho de tinta HP-TRês cores, HP-Preto  Os cartuchos listados acima estão danificados ou falharam. Remova-os e substitua por novos cartuchos"

Já realizei todos os procedimentos listados pelo suporte do site da HP e ja testei os cartuchos em outras impressoras da mesma marca e modelo e funcionaram perfeitamente. O que pode estar contecendo?

9 RESPOSTAS 9
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

Olá scgamorim,

Segue abaixo um guia abordando este tipo de problema:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01141965

Caso o problema persistir, você pode efetuar um Reset em sua impressora:

 

* Pressione o botão Power para ligar o produto.
* Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte traseira do produto.
* Desligue o cabo de alimentação da tomada de parede.
* Aguarde pelo menos 15 segundos.
* Conecte o cabo de alimentação à tomada de parede.
* Volte a ligar o cabo de alimentação à parte traseira do produto.
* Se o produto não ligar automaticamente, pressione o botão Power para ligá-lo.


Abraços,
Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

Oi Adam muito obrigada pela ajuda, mas tentei todos os procedimentos que vc me passou e não resolveu. Tentei todos os procedimentos e continua o mesmo problema. comprei até outro cartucho novo e original e o problema persistiu. So que depois de tentar todos os procedimentos o site da HP me alertou que minha impressora não é da mesma área (país) dos cartuchos e como ela confirmou que os cartuchos são na minha áera (Brasil) acho que é a impressora que está com "a área errada". Essa, segundo o site de suporte da HP, seria a última possibilidade de resolução do problema, trocar a área da impressora, so que não existe explicação de como fazer isso. ja reinstalei os drives dela e aí vi na instalação que o programa so me da a possibilidade de registar ela como sendo da área USA/EUA e a língua Ingles. Alguem poderia me ajudar a trocar a área da minha impressora ou outra forma de resolver esse problema? Estou com 2 pares de cartuchos novos, originais e que a impressora não aceita.  

Aguardo a ajuda de vcs 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

Olá scgamorim,

 

Obrigado por fornecer esta informação, imaginei que o produto poderia ser de outra área mesmo. Confira o post abaixo para esclarecer o processo de regionalização de um produto que foi adquirido no exterior:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Sobre-a-regionaliza%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras-no-Br...

 

Entre em contato caso necessite de mais ajuda, estou à disposição.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

Oi Adan mais uma vez muito obrigada. Entrei em contato com a assistenica HP e eles confirmaram que minha impressora é da áera Brasil assim como os cartuchos. VOu levar a impressora na assistencia tecnica e ver o que eu consigo resolver por la porque parece que não problema não tem solução.

 

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 4 0 1
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

conseguiu resolver amigo, estou com o mesmo problema já coloquei dois cartuchos pretos lacrados e originais e não funciona
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

Olá TiagoPena,

 

Você adquiriu sua impressora e cartucho no Brasil ou no exterior? o cartucho é original?

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 4 0 1
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

impressora nacional vendida pela kalunga, cartucho para america latina original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

Ainda não cosnegui resolver não. O suporte da HP me aconselhou a levar a impressora a um tecnico e dois que eu entrei em contato me disseram que não vale a pena consertar. Estou bem chateada com essa situação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Impressora HP Deskjet 1000 - J110a não reconhece nem instala cartuchos novos e originais

Oi scgamorim

 

Pode confirmar a data de compra da impressora?

 

Me informe o número de série (S/N) da impressora, os modelos dos cartuchos, P/N de cada cartucho e validade dos cartuchos.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação