cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
671 Exibições

Impressora HP Deskjet 2546 - Não instala

HP Deskjet 2546 - Impressora
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Minha impressora estava com problemas para impressão, consta que o cartucho esta cheio pois acabei de trocar, porém não estava imprimindo seguia dando erro. Então desinstalei a impressora e ao tentar instalar novamente não aceita. Já tentei diversas  vezes realizar a instalação desta impressora no meu notebook novamente e não consigo.  Já olhei vários posts e tutoriais sobre o mesmo problema tentei replicar as soluções recomendadas, mas nada funciona.  A impressora esta conectada na mesma rede que o notebook, mas ela não instala de jeito nenhum.  Preciso de ajuda urgente, pois estou quase indo comprar a impressora do concorrente.

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 10

Olá @GBasani 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Por favor, qual é o erro ao tentar instalar ? 

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10

Olá Fabio,

No caso ele diz que não reconhece o drive, porém, qdo verifico o drive esta ok...

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10

Olá @GBasani 

Tente instalar em outro equipamento 

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10

Já realizei isto e não imprimi.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10

Olá @GBasani 

Estranho, na impressora piscam luzes na mesma ? 

Não traz nenhuma mensagem em específico ? 

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10

Não pisca nenhuma luz e o wifi não funciona

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10

Olá @GBasani 

Muito estranho, acredito realmente ser algo físico da impressora.

Se tentar via cabo USB, instala ?

No aguardo

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10

Consegui resolver o problema. 

Obrigada pela atenção

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 10

Olá @GBasani 

Que bom ! Como sanamos suas duvidas, pode marcar como solucionado ?

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

Att,

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação