Boa tarde a todos!
Tenho 2 impressoas HP laserjet M1132. A primeira eu comprei em 2012 nova na loja e uso ate hj sem problema nenhum. A segunda eu comprei usada recentemente. A primeira eu uso normalmente instalada no Windows 7 64bits. A segunda eu testei no mesmo computador, so desconectei os cabos usb e de energia. O windows fez a instalaçao novamente e funciona. Entao as 2 impressoras do mesmo modelo funcionam no meu computador windows 7 64.
Agora que vem a insanidade...
Eu precisei emprestar a usada para um amigo meu. O computador dele tem o Windows 10 Pro 64bits instalado. Ao conectar a impressora via cabo usb, o computador trava as outras portas usb. Trava o Mouse e o teclado. Qd desligo a impressora eles voltam a funcionar.
Sendo assim resolvi levar a minha primeira impressora do mesmo modelo e conectei no pc dele. Funcionou sem travar nada.
Detalhe: O mesmos cabos usb e ate troquei para desencargo de consciência. Mesmo erro com cabo usb novo.
Pergunta: Pq a impressora de segunda mao nao instalala no Windows 10 e ainda trava os outros dispositivos usb? Pq a outra funciona normalmente no mesmo windows 10 dele? Pq as duas funcionam no meu pc windows 7?
**Obs: A impressora que trava no 10, mostra dispositivo não reconhecido**
Se alguem puder me dar essa soluçao.
Obrigado a todos