cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 27
38.327 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Oi, Pessoal. Apois intalar o Windos 7, minha impessora Officejet Pro K8600 náo imprime em A3 mesmo alterando as propiedades de impressáo para A3.

Favor informar como solucionar.

 

Denis

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
3 1 1 5
Mensagem 6 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Caros colegas eu descobrir como resolver este problema!!!

 

 

Vai em dispositivos e impressoras> propriedade da impressora>avançado>processo de impressão>winprint>RAW.

 

Esta resolvido o problema, testa ai pessoal e me diz se resolveu e me da o credito ai rsrsrs!!!

 

Espero ter ajudado pois hoje eu passei por essa dificuldade ^^

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
26 RESPOSTAS 26
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Olá Denis, quando instalou o Windows 7 você utilizou o CD de instalação da impressora ou baixou o pacote de software e drivers completo, disponível na página oficial do produto no site da HP? Ele possui as mesmas funcionalidades do CD de instalação com a vantagem de ser mais atualizado, o link é esse:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-79595-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Agora se você atualizou o sistema Vista para Windows 7 ainda existe este patch que corrige problemas relacionados à funcionaldiades e configurações de rede da impressora. O link é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-77751-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Estou exatamente com o mesmo problema e, apesar de ter baixado os drivers mais recentes na Internet, não consigo solucioná-lo. Não consigo imprimir A3 em nenhum programa, seja Microsoft Word, Adobe Illustrator ou Autodesk Autocad. Está tudo configurado corretamente, porém a impressora só imprime A4.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Consegui solucionar o problema. Remova todos os drivers e softwares da HP de seu computador (basta escolher HP Officejet Pro K8600 em Adicionar/Remover Programas do Windows) e reinicie. Com a impressora desligada, instale o driver básico (o driver completo simplesmente não funciona e só imprime em A4). Só ligue a impressora quando a instalação mandar. Provavelmente irá funcionar. Aqui deu tudo certo. Boa sorte! E que a HP solucione o problema do driver completo, pois pagamos para ter direito de uso de todos os softwares da impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Estou com o mesmo problema, mesmo instalando com a impressora desligada, ela não imprime.

Antes não imprimia em formato A3, agora não imprime nada!

O Utilitário de diagnóstico de impressão acusa problema no driver de impressão para qualquer versão do driver, basic ou full.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 1 1 5
Mensagem 6 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Caros colegas eu descobrir como resolver este problema!!!

 

 

Vai em dispositivos e impressoras> propriedade da impressora>avançado>processo de impressão>winprint>RAW.

 

Esta resolvido o problema, testa ai pessoal e me diz se resolveu e me da o credito ai rsrsrs!!!

 

Espero ter ajudado pois hoje eu passei por essa dificuldade ^^

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 7 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Ola Pessoal

 

Com essa dica do Dragon surtiu algum efeito na impressão?

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Amigão Grato pela orientação serviu perfeitatamente muito grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

valeu, consegui imprimir a3!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet Pro K8600

Botão direito na impressora  / propriedade da impressora / avançado / processador de impressão

Selecionar  winprint e clicar em ok problema resolvido pelo pelo menos comigo funcionos

Espero que essa informação seja útil

Bom dia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação