cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 5
2.482 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP laserjet CP 1215

 Bom dia, estou com um problema com uma Impressora HP CP1215 , pois a mesma ao imprimir quando o documento é mais de uma folha ela sempre imprimi a primeira pagina, mas sempre atola na segunda pagina, mas ela não amassa nem nada, a bandeja egata  papel como se fosse puxar , mas ela não realza nem o processo de puxar o mesmo já acusa atolamente antes, poderiam me dizer se isso pode ser a configuração do tipo do papel, porque esta Impressora é instalada local em uma maquina de ultrassom, sendo que não temos acesso ao windows desta maquina para pode alterar o tipo de papel e saber se o problema é este.

 

OBS: Quando é uma maquina de ultrassom ela Imprime fotos, em um papel especial para impressão de fotos para exames de Ultrassom, por iso tenho duvida se pode ser a configuração do tipo de papel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP laserjet CP 1215

Olá amigo,

Obrigado por compartilhar o que foi feito, mas então não conheço essa informação sobre a máquina apresentar problema na placa, era necessário testar !

Mas iremos verificar essa informação, se você puder marcar a resposta como a solução, ficaríamos grato, pois outros clientes também poderão compartilhar dessa informação.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP laserjet CP 1215

Olá,

Você conseguiu resolver o problema ou ainda há alguma dúvida que possamos ajudar ?

Espero que já esteja tudo OK, mas caso precise é só avisar.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP laserjet CP 1215

Então eu não consegui resolver o problema da lentidão, precisei encaminhar para o suporte da minha empresa, mas gostaria de saber porque isso acontece. Descobri que o problema da lentidão é por causa da placa USB da maquina, pois usei outra placa USB nessa mesma maquina que apresentava lentidão e ela funcionou normalmente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP laserjet CP 1215

Olá amigo,

Obrigado por compartilhar o que foi feito, mas então não conheço essa informação sobre a máquina apresentar problema na placa, era necessário testar !

Mas iremos verificar essa informação, se você puder marcar a resposta como a solução, ficaríamos grato, pois outros clientes também poderão compartilhar dessa informação.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP laserjet CP 1215

Gostaria de saber o que foi feito para resolver este problema, pois eu estou com o mesmo problema em uma impressora CP1215. Ela puxa 1 folha, e depois dá mensagem de atolamento.

 

Por Favor me ajudem ????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação