cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
1.987Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP laserjet CP 1215

Bom dia, estou com um problema com uma Impressora HP CP1215 , pois a mesma ao imprimir quando o documento é mais de uma folha ela sempre imprimi a primeira pagina, mas sempre atola na segunda pagina, mas ela não amassa nem nada, a bandeja egata  papel como se fosse puxar , mas ela não realza nem o processo de puxar o mesmo já acusa atolamente antes, poderiam me dizer se isso pode ser a configuração do tipo do papel, porque esta Impressora é instalada local em uma maquina de ultrassom, sendo que não temos acesso ao windows desta maquina para pode alterar o tipo de papel e saber se o problema é este.

OBS: Quando é uma maquina de ultrassom ela Imprime fotos, em um papel especial para impressão de fotos para exames de Ultrassom, por iso tenho duvida se pode ser a configuração do tipo de papel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
1.954Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Obrigado por compartilhar o que foi feito, mas então não conheço essa informação sobre a máquina apresentar problema na placa, era necessário testar !

Mas iremos verificar essa informação, se você puder marcar a resposta como a solução, ficaríamos grato, pois outros clientes também poderão compartilhar dessa informação.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
1.973Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Você conseguiu resolver o problema ou ainda há alguma dúvida que possamos ajudar ?

Espero que já esteja tudo OK, mas caso precise é só avisar.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
1.956Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então eu não consegui resolver o problema da lentidão, precisei encaminhar para o suporte da minha empresa, mas gostaria de saber porque isso acontece. Descobri que o problema da lentidão é por causa da placa USB da maquina, pois usei outra placa USB nessa mesma maquina que apresentava lentidão e ela funcionou normalmente.
0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
1.955Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Obrigado por compartilhar o que foi feito, mas então não conheço essa informação sobre a máquina apresentar problema na placa, era necessário testar !

Mas iremos verificar essa informação, se você puder marcar a resposta como a solução, ficaríamos grato, pois outros clientes também poderão compartilhar dessa informação.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
1.394Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gostaria de saber o que foi feito para resolver este problema, pois eu estou com o mesmo problema em uma impressora CP1215. Ela puxa 1 folha, e depois dá mensagem de atolamento.

Por Favor me ajudem ????

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação