cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor Primário
Professor Primário
0 41 5 5
Mensagem 1 de 1
49Exibições
Reportar Mensagem

Impressora Hp Smart Tank 517 começou a dar tantos problemas que sumiu e não consigo mais instalar

HP Pavilion
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora HP Smart Tank 517 comprei há um ano 15 dias depois começou a me dar muitas dores de cabeça, tal de falha de cabeçote, que foi descoberto ser falha de software, como nunca consegui solução alguma, ficou e já passou um ano, vira e mexe aparece esta falha, me atrapalha no meu serviço, e fui aplicando reset elétrico, voltava, um inferno. De uns dias para cá ao digitalizar sai tudo distorcido, muda a imagem entorta a imagem tanto em jpg como em pdf, e hoje fiquei a manha toda sem poder usas ela, ai peguei instruções para limpar o spooler ai deu zebra a Hp não consegue achar ela, virou fantasma. 
Sabe tô tão triste sempre tive tudo Hp,  mas do ano passado para cá tudo que eu gostava da HP tá um inferno, hoje comecei a odiar HP tantos software e não acha a minha atual e nova, as velhas tão aqui mais 4 que tenho e tenho que usar elas, agora esta 517 acho que foi a pior de todas. Vou jogar no lixo, e comprar de concorrente, um ano sofrendo e ninguém da Hp teve a competência de solucionar esta maledeta.

Paulo Luporini Pastore
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação