cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
256 Exibições

Impressora Laserjet HP 551dn Enterprise não liga

HP Laserjet 551dn
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Devido a um atolamento de papel ocorreu o erro 59.00 (eu percebi que ao puxar o papel eu desengrenei alguma coisa). Não pude resolver o assunto naquele momento. Passou-se mais de um ano e num dia, aliás bem quente, resolvi ligar de novo a impressora (quem sabe aquele calorão pusesse no lugar aquela engrenagem que pareceu ter sido um pouco deslocada na puxada do papel que eu dei). E qual não foi minha alegria vê-la voltando imprimir sem problemas. Mas a alegria durou poucos dias, pois o mesmo erro 59.00 voltou a acontecer, mesmo insistindo reiteradas vezes. Resolvi então desligar novamente a impressora, só que ao contrário do costume que tenho de tirar da tomada os cabo de força dos equipamentos, depois de desligada no botão, o cabo da impressora permaneceu conectado na tomada. Passou-se mais ou menos um mês e meio e novamente resolvi ligar a impressora (na esperança de o erro 59.00 desaparecer de novo ). Só que dessa vez a impressora simplesmente não ligou e nem a luzinha do botão acendeu não tendo eu ouvido qualquer ruido; era como se a energia nem tivesse entrado na máquina ou aquela botão tivesse deixado de funcionar. Comprei essa impressora em 2012 para uso doméstico. Em 10 anos usei apenas 4 cartuchos coloridos e 6 pretos, sempre originais. Antes do erro 59.00 ela nunca havia dado qualquer problema além dos  ocasionais atolamentos de papel que eram resolvidos puxando-os com cuidado. Sempre fui eu que usei esse equipamento e nunca em 220v. O técnico trocou o solenoide. Viu que a fonte e seus capacitores estavam aparentemente ok. Sentiu um cheiro anormal  perto do lugar de encaixe do toner preto, sem contudo descobrir o que poderia ser.  Ao ser informado por mim de que as últimas impressões que pude fazer com ela saíram com defeito (havia uma ou duas linhas do começo e final da página com caracteres erráticos) o técnico me informou que tal defeito não era erro da máquina, mas sim um erro de comunicação entre o computador e a impressora. Pensei se o fato de ter deixado 1 mês e meio a impressora desligada (porém com o cabo de força plugado na tomada) pudesse ter alguma relação com esse problema de simplesmente não ligar. O técnico notou o excelente estado da impressora, não obstante esse defeito fantasma. Há muitos anos atrás eu trabalhei na HP em Alphaville. Espero ser possível uma solução economicamente viável. Desde já agradeço a atenção. 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Olá @Flavio07 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Veja se os Assistentes abaixo podem te apoiar:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4

Oi Fábio grato pela atenção. Já tinha conhecimento dos autorizados da Assistência Técnica da HP e aliás, curiosidade, trabalhei como responsável pela recepção da Assistência Técnica de toda a linha de equipamentos da HP, em Alphaville, na Alameda Rio Negro. Fui minucioso  na descrição do ocorrido na esperança de ter alguém com bastante conhecimento dessa impressora e que me coloque algumas possibilidades para o que aconteceu. Reeditei o texto inicial para ficar mais claro. Obrigado mais uma vez. Ficarei no aguardo. Att Flavio.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 4

OLá @Flavio07 

Somente mesmo com o time citado de assistentes.

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação