cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 7
2.705 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora cp1025 demora para imprimir

impressora cp1025

Acabei de adiquirir uma impressora CP1025 fiz a instalação porém quando vou imprimir algum arquivo ela esta demorando de 3 a 5 min para iniciar. o que devo fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora cp1025 demora para imprimir

Olá Fabrício, seja bem vindo ao fórum HP amigo !

 

Siga o passo a passo do documento abaixo para solução:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Lentid%C3%A3o-ao-imprimir-ou-perda-de-comunica%C3%A7%...

 

 

Me informe como ficou independente do resultado ok.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora cp1025 demora para imprimir

Olá Fabrício, seja bem vindo ao fórum HP amigo !

 

Siga o passo a passo do documento abaixo para solução:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Lentid%C3%A3o-ao-imprimir-ou-perda-de-comunica%C3%A7%...

 

 

Me informe como ficou independente do resultado ok.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora cp1025 demora para imprimir

Olá Fabricio, tudo bom contigo amigo ?

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a resolver o problema, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?


Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 4 0 1
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora cp1025 demora para imprimir

Ei Ronaldo,

Pode me ajudar a instalar minha HP CP1025? Assim como muitos, aki tb ela não reconhece o cabo USB.

Durante a instalação o software pedi p conectar o produto e avançar, porém isso não é possivel. Já percebi q muitos usuários não estão conseguindo tb.

 

aguardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora cp1025 demora para imprimir

Valeu Ronaldo, foi só seguir o passo a passo que deu tudo certo. Grande abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora cp1025 demora para imprimir

Opa amigo...show !

Precisando de algo futuramente, conte sempre conosco !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora cp1025 demora para imprimir

Boa tarde Ronaldo, vejamos se você consegue me ajudar nessa.
Após seguir suas recomendações notei que a impressora ficou mais rapida, porém ela ainda demora cerca de 15-20segundos para iniciar a impressao. Além disso ela emite alguns sons como se estivesse travada, repete esse barulho por tres vezes e ai sim da inicio a impressao. Outra coisa que notei é que quando mando imprimir mais de uma folha, ela repete esse processo em todas as copias, 15-20 segundos e os barulhos anormais. Será que é possivel fazer algum tipo de ajuste ou será melhor acionar a garantia? Aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação