-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Impressora deskjet f4280 liga, todos os leds a...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora deskjet f4280 liga, todos os leds acendem(não piscam) e a impressora não faz nada
em 04-06-2019 05:23 PM
Sou técnico de informática aqui da empresa, chegou uma impressora HP Deskjet F4280 que havia sido derrubada e então ela parou de imprimir e ficou com um barulho (tipo um ronco) muito alto, então eu abri a impressora e vi que um dos parafusos havia quebrado e estava enroscando no carrinho, eu removi o parafuso e no lugar do parafuso eu usei durepoxi, montei a impressora, desde então ela está com esse problema de ligar, acender todos os leds, e não fazer nada...
Já procurei e muito pela internet e todas as possíveis soluções que encontrei não levaram a nada, infelizmente... preciso de ajuda urgentemente...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora deskjet f4280 liga, todos os leds acendem(não piscam) e a impressora não faz nada
em 05-06-2019 11:32 AM
Olá JoaoVidenet, tudo bem?
Tente seguir os procedimentos listados no link abaixo:
Luzes piscando nos multifuncionais HP Deskjet série F4200
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-06-2019 01:54 PM
Meu problema não está nessa lista, acontece que a impressora acende todas as luzes (todos os leds) e permanecem acesos, eles não piscam, ficam somente acesos e a impressora não faz nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-06-2019 02:01 PM
O equipamento chega a ser reconhecido de alguma forma pelo computador?
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade