-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Impressora hp deskjet 5822
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora hp deskjet 5822
em 09-10-2019 11:05 AM
Bom dia amigos.
Tenho um impressora hp deskjet 5822 com tanque de tinta.
Estava funcionando perfeitamente na minha rede wi-fi, mas derrepente parou de funcionar, e agora o sinal de wi-fi não esta visivél no visor, e nem a luz do icone de wi-fi esta acessa, nem precionando ele acende, preciso de ajuda para resolver este problema, desde já agradeço, muito obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2019 03:05 PM
Olá @3letronicos , boa tarde !
Tente um reset das configurações de rede pra ver se resolve:
Restaurar as configurações sem fio padrão na impressora
-
Verifique se a impressora está ligada.
-
Se a luz de conexão sem fio estiver piscando, passe para a próxima etapa para continuar instalando o software.
-
Pressione os botões Sem fio e Cancelar ao mesmo tempo e mantenha-os pressionados por três segundos.
-
A luz de conexão sem fio ao lado do botão de conexão sem fio deve piscar. Repita estas etapas caso a luz de conexão sem fio não pisque.
-
Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão sem fio automática da HP.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-10-2019 10:10 AM
Bom dia.
Poderia fazer um passo a passo, desde o inicio do procedimento como por exemplo: ligue a impressora, aperte cancelar e wifi, aguarde 5 segundos, solte os botões etc.... desde já agradeço obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-10-2019 10:13 AM - editado pela última vez em 30-10-2019 10:16 AM por MarivaldoOliver
E gostaria de saber se existe algum programa de reset para configurações de fabrica, se tiver poderia enviar ao meu e-mail? **bleep** obrigado pela atenção é urgente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-10-2019 10:15 AM
O procedimento acima já é detalhado, não há nada adicional além dele.
E não existe nenhum programa de reset.
Você fez os passos acima ?
Resolveu ?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2021 07:25 PM
PESSOAL, BOA NOITE.
NUNCA FAÇA ESTE PROCEIMENTO DE REST DESTE MODELO, ELA NÃO VOLTARÁ A OPERAR.
A HP DEVERIA FAZER UM RECALL DESTE PRODUTO.
O PROBLEMA ESTÁ NO I.P., AO FAZER ISTO, O I.P. SOME, OU SEJA, SUA MÁQUINA NÃO EXISTE VOCÊ NÃO CONSEGUE ACESSÁ-LA.
DESCOBRI ISTO ONTEM COM UM AMIGO E MUITO CUSTO, SOMOS COMPLETAMENTE AMADORES.
ATRIBUA UM IP MANUAL EM SUA IMPRESSORA, PELO HP ASSITANCE. ASSIM Q CONSEGUIR ISTO (NÃO SEI COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI), A LUZ DO WIFI ACENDERÁ E A FUNÇÃO WIFI VOLTARÁ AO NORMAL SEM TER Q USAR APLICATIVOS (IMPORTANTE: O SINAL DO WIFI, AQUELA ANTENINHA NO CANTO SUPERIOR direito, NÃO RETORNA, MAS A LUZ DO WIFI AZUL ACENDE E VOLTA A OPERAR).
HP, APROVEITE E COLOQUE UM POST DE COMO SE FA PARA A GALERA ATRIBUIR O I.P. MANUAL NA IMPRESSORA E RESOLVER ISTO.
OBGDO, ABC.