cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Olá Roseli, desinstalei, corri o Ccleaner e tentei instalar a partir do S/W que me indicou. A instalação deu "Fatal Error"... 😕

 

Fiz ok. O instalador está reunindo log de erros e analisando. O relatorio de erros foi enviado para a HP.  Aparentemente foi descarregada uma solução no meu computador. Mas o solucionador de problemas refere-se sempre a instalação em Windows 8, quando o que eu tenho é Windows 10...  Depois de reiniciar o computador era suposto eu executar o que o solucionador de problemas me dissesse para fazer, mas não acontece nada.... 

 

Ainda não consegui instalar a impressora.... O que devo fazer agora ?  Não sei se devo correr o s/w de instalação de novo ?

 

obrigado

 

Eurico

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Tente instalar com o driver do Windows, como orienta o exemplo abaixo:

 

Instalação Windows 10

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Olá Roseli. Não sei explicar, mas, apesar das mensagens de erros da instalação, a impressora ESTÁ instalada, e ESTÁ OPERACIONAL !.... 😲🙄😊

 

Está "apenas" incrivelmente lenta.... 😕 Um pdf normal B&W demora minutos a imprimir...!! 

 

Mas o computador reconhece-a em wireless, e dá informações sobre níveis de tinta, etc....

 

Vou tentar actualizar controlador para ver se melhora...

 

Digo mais tarde, Ok ? 

 

Grato,

 

Eurico

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Tá ok Eurico!

 

Aguardo retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Olá Roseli, a actualização do controlador não melhorou a lentidão da impressora. Funciona em wireless, mas o tempo que demora é impraticável... estou a trabalhar via USB porque não dá para esperar.... alguma dica para resolver este delay ?

Muito obrigado.! Eurico

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Teste em um rede diferente para ver se ocorre o mesmo erro.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Roseli, obrigado. Eu não vou conseguir fazer isso porque não tenho outra rede disponível. De qualquer forma, a impressora trabalhava bem online nesta rede antes de todo este problema começar, por isso eu acho pouco provável que o problema esteja na rede.... Eu vou dar um click nesse botão de agradecer a sua ajuda ! 😊 Eurico

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Ok, se houver outras informações, envio aqui pra você. 

Mas seria importante realizar o teste, pois pode identificar se exite uma falha física nela.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação