cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 1 de 18
825 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

HP Photosmart Wireless B109n-z
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Depois da actualização do Windows10 a impressora não funciona em wireless (a mensagem depois da instalação é algo como "O Controlador não está disponível") mas o scanner da impressora funciona em wireless.

 

O windows diz que encontrou controladores para a impressora mas não os pode instalar porque está em falta a assinatura digital (?)...

 

Todas as tentativas que fiz para actualizar as drivers da impressora, e/desinstalar e voltar a instalar não funcionaram.

 

Poderiam ajudar ? Obrigado 

 

E

17 RESPOSTAS 17
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Oi EMA00!

 

Desative a imposição de assinatura de drivers para ver se instala.

 

 Como desabilitar a imposição de assinatura de drivers no Windows 10

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 3 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Olá RoseliS, obrigado pela ajuda. Desactivei a imposição de assinatura e isso permitiu instalar drivers. A mensagem relativa à falta de controlador desapareceu, e a impressora é reconhecida pelo windows e consegui colocá-la em estado "Pré-Definido". Mas não consegue imprimir... O windows dá essa mensagem de erro dizendo que não conseguiu imprimir e, na fila de impressão o documento fica em erro... Não sei se ainda posso fazer mais alguma coisa ? (E já agora, as definições da impressora, na identificação dos separadores - mas não só -  aparecem uns simbolos em... japonês ?/coreano ?.... Não é possivel actualizar com drivers em portugues ?/ou inglês....? Uma vez mais, muito agradecido ! E.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Faz assim, agora que ela está instalada, execute execute o Scan Doctor para ver se ele faz essa correção

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 5 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Olá Roseli, desculpa não ter respondido mais cedo, mas só agora deu para tentar a solução. O scan doctor encontrou alguns e solucionou alguns problemas mas a impressora não conseguiu imprimir a página de teste. O scan doctor mandou imprimir a pagina de teste interna e ela imprimiu. Daí que o scan doctor diz que há algum problema com o software que não pode ser corrigido através do scan doctor e diz para eu reinstalar a impressora a partir do cd do produto, mas eu não sei mais onde isso estará... O scan doctor diz que, em alternativa, posso baixar o software Completo mais actual, mas eu não sei qual ele é... Quer comentar ? Saberia dar-me o link para esse software ? Grato pela atenção. Eurico 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Oi Eurico!

Sem problemas. 🙂

 

Olha, realize o download, direto pela página da HP.

Segue link: Software e driver completos 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Eurico, como você vai desinstalar o que está no PC, faça assim:

 

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

Depois tenta instalar novamente com o link que lhe passei

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 8 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Roseli, não preciso da versão profissional do Ccleaner, certo ? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Versão profissional, não.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 18
Reportar Mensagem

Impressora não é reconhecida em wireless

Versão profissional, não.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação