cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
17 12 0 0
Mensagem 1 de 11
59.303 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

hp deskjet 1516
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Baixei o driver da multifuncional, consigo utilizar o scanner, ela aparece entre "meus dispositivos" no hp support assistance, PORÉM, não consigo imprimir nada. A impressora não aparece na minha lista de impressoras conectadas. Já desisnstalei e instalei o driver várias vezes. Não consigo resolver o problema. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
529 62 37 904
Mensagem 11 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

Olá!

 

Utilize o HP Print and Scan Doctor para Windows, para corrigir erros e depois tente instalar novamente usando o driver atualizado do site HP:

Driver básico do multifuncional HP Deskjet série 1510

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda. 

 

Eu trabalho para HP.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

Olá @kmenezes!

Veja se funciona com os passos abaixo:

1- Conecte a impressora via cabo USB e acesse o gerenciador de dispositivos.
2- Veja se a impressora aparece em Outros Dispositivos, clique com o botão direito do mouse no HP Deskjet 1510 series e depois em "ATUALIZAR DRIVER".
3- Selecione a opção "PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR"
4- Clique em "PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA..."
5- Escolha Controladores USB.
6- Escolha "HP PCL3 A-size Printer Class Driver".
7- Depois que atualizar, conclua e veja se imprime.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

minha impressora não está em "outros dipositivos". Ela aparece duas vezes em "controladores usb", uma vez seguida da palavra "REST" e outra vez "NUL PRINT". Quando clico com o botão direito e sigo até "permitir que eu encontre em uma lista" não aparece a opção "controladores usb" nem "HP PCL3 A Size" etc ..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

@kmenezes

 

Então tente reinstalar fazendo o seguinte:


1- Retire o cabo USB do PC (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA.
2- Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP DESKJET 1510", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.
3- Se não há nada para desinstalar, passe para o próximo passo.
4- Entre em "Dispositivos e Impressoras" e veja se a impressora foi apagada. Se ainda aparecer alguma "HP DESKJET 1510", clique com o botão direito em cima e depois na opção "REMOVER DISPOSITIVO".
5- Reinicie o computador.
6- Reinstale utilizando o software abaixo:

 

SOFTWARE 1516

 

Conecte o cabo USB somente quando o instalador pedir.

Veja se a instalação é concluída com sucesso e depois tente imprimir.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

Eu uso Windows 10 e não existe "dispositivos e impressoras". Pelo menos não nesses termos. Essa impressora funcionava normalmente no meu notebook, até que eu precisei restaura-lo. Aí qd retornei, ela não quis mais funcionar (mas em outros Notebooks ela funciona normal).
Vou tentar aqui e ver se funciona. Obrigada.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

Fiz tudo isso. Não tem jeito. A impressora está em "dispositivos e impressoras", mas na hora que eu dou o ctrl + p, ela não aparece entre as opções de impressoras disponíveis.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

@kmenezes

 

Vá novamente no gerenciador de dispositivos, clique lá em cima na opção EXIBIR e depois clique em EXIBIR DISPOSITIVOS OCULTOS.

Veja se agora a impressora aparece em Outros Dispositivos e tente seguir os passos da minha primeira postagem.

 

Caso não dê certo, tente instalar usando o próprio Windows.

 

INSTALAR COM DRIVER INTEGRADO DO WINDOWS

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

Estou com o mesmo problema, alguem já achou uma solução? ou o melhor é trocar a impressora por outra marca?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

@WendreySc e @Abrao eu consegui fazer com que a impressora funcionasse!! De alguma maneira, achei a "HP PCL3Class Driver" que vc me indicou na 1° tentativa, Wendrey. Eu nem sei direito como foi, mas acho que fui em "adicionar/localizar impressora", por aí, não lembro ao certo. Aí acabei achando essa opção "Class driver". Obrigada, Wendrey. E vai tentando, Abrao!
Abraço.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não aparece na lista de impressoras

mesmo instalando a HP PLC3 class driver não consegui. ele apresenta erro na hora de imprimir e a impressão fica presa. tentei outras impressoras tambem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação