cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
6.389 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não desliga e todas as luzes piscando

HP Deskjet F4500 Series
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Todas as luzes estão piscando e a impressora só desliga retirando o cabo de alimentação ou da tomada. O cartuxo está cheio, até imprimi algumas páginas a alguns dias, mas de uma hora pra outra parou de imprimir e ficou piscando tudo. Uma das causas para o problema talvez seja por cancelamento de impressões no computador toda hora, ou o que eu mais acho é por eu ter medo e prevenir que baratas não entrem mais, deixei a impressora ligada para sempre, daí um dia deu esse problema. Não sei a solução já tentei reset mas parece que não acontece nada na impressora quando tento fazer isso, até tentei reinstalar.

https://support.hp.com/doc-images/233/c01807969.gif

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não desliga e todas as luzes piscando

Oi @Semnome

 

Encaminhe a uma assistência técnica de sua confiança ou consulte o reparo nas Centrais de assistências indicadas a seguir.

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não desliga e todas as luzes piscando

Olá @Semnome

 

Utiliza cartuchos recarregados?

Houve alguma queda de energia que possa ter causado o erro?

 

Realize os procedimentos indicados no link para verificar se há algum vestígio de papel, objeto ou peça solta que possa estar causando o erro:  A mensagem 'Congestionamento de papel' é exibida.

 

Faça também uma redefinição nelas para tentar corrigir o erro.

 

Redefinição elétrica:

  1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
  3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não desliga e todas as luzes piscando

Eu tentei de tudo, continua a mesma coisa e só agora que fui ver que o carrinho de impressão não se move, não é estar travado, não se move, como se tivesse sem vida, tirei a bandeja pra ver se tinha sujeira, limpei o rolo com um pano, limpei o chip do cartucho, fiz a redefinição e nada. Nunca dá pra desligar senão da fonte ou da tomada, o carrinho não se move mais nenhuma hora, todas as luzes piscando. A única coisa que me sobrou é achar que aconteceu algo com a placa da impressora se não me confirmar outra solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não desliga e todas as luzes piscando

Oi @Semnome

 

Possivelmente sim, a falha é física e é preciso encaminhar ao reparo.

A impressora está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não desliga e todas as luzes piscando

Não.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora não desliga e todas as luzes piscando

Oi @Semnome

 

Encaminhe a uma assistência técnica de sua confiança ou consulte o reparo nas Centrais de assistências indicadas a seguir.

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação