cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
916 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

HP LaserJet Pro M12w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia. Tenho uma impressora HP Laserjet Pro M12w, ela ja estava funcionando pelo wi-fi(4 notebooks com win 10 64bits)e de alguns dias pra cá nenhuma das maquinas imprime nela e também nunhuma das máquinas consegue adiciona-lá pelo wi-fi. Usei até o Wizard do site da HP. Mais a impressora não é mais localizada.

11 RESPOSTAS 11
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

Olá edgarrossetto, tudo bem?

Tente seguir os procedimentos listados nos links abaixo:

Impressoras HP - Impressora não encontrada durante a configuração do driver (Windows)

Corrigir problemas de impressão

Impressoras HP - Solução de problemas sem fio

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

Boa tarde. Infelizmente não resolveu o meu problemma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

Tente adiciona-la manualmente por meio do "Dispositivos e Impressoras" no "Painel de Controle"

-Abra o "Painel de Controle" do Windows.

-No "Painel de Controle", clique em "Dispositivos e Impressoras".

- Em seguida clique em " Adicionar uma impressora". (Este procedimento buscará a impressora em rede.)

- Se a impressora for encontrada siga com a instalação.

- Caso a impressora não seja encontrada, por favor, informe.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

Encontra apenas uma M28 que é a outra impressora que eu tenho na rede. Uma pergunta: Quando eu ligo o wi-fi da impressora a luz azul não deveria permanecer acesa? ela fica apenas piscando por alguns segundos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

Quando o LED de conexão sem fio fica piscando significa que o equipamento está realizando uma tentativa de conexão com a rede.

Caso ele permaneça piscando, tente realizar a conexão do equipamento a rede, novamente.

Caso  o LED permaneça estável, significa que o equipamento realizou a conexão com sucesso.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

Bom dia MatheusH. Toda vez que eu tento fazer a coexão da impressora com a rede a luz azul pisca mais não estabiliza. Faço a tentativa de coneção varias vezes seguigas mas a luz azul sempre apaga.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

O equipamento está próximo ao roteador de rede?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

esta sim, a M28w esta um pouco mais distante e funciona. E ela funcionava mais distante do que esta agora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Impressora não funciona pelo wi-fi

O equipamento identificar normalmente a rede wi-fi?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação