cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
512 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não imprime depois da atualização do Windows 10

HP Desingjet 111
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde!

 

Possuo uma impressora HP Designjet 111, e após algumas atualizações do Windows ela parou de funcionar. O Windows reconhece e instala ela, mas na hora de imprimir trava tudo e fecha o programa que eu estou usando para imprimir ou da algum erro. Já realizei todos os procedimentos de reinstalação de Driver e Softwares, assim como testei a impressora no windows 7 e funcionou perfeitamente. No meu computador está instalado no windows update: KB2565063,  KB4552925,  KB4557957,  KB4560366.

 

OBS: Por eu não ter utilizado a impressora nesse período de quarentena, não sei qual atualização que está afetando as minhas impressões.

 

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressora não imprime depois da atualização do Windows 10

Oi, EdisonJr, 

 

No seu caso, desinstale a última atualização do Windows, muitos usuário estão com problema relacionados a impressora por causa da atualização do Sistema.

 

Veja se consegue resolver voltando as configurações do sistema antes da atualização do Windows, faça o seguinte:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do Sistema e abra.

Se pedir selecione a Unidade C: e avance.

Marque o campo Mais pontos de restauração. 

Escolha uma data em que a impressora estava funcionando normalmente e marque. 

Avance, o sistema irá reiniciar.
 

Tene imprimir algo, ou reinstale a impressora depois dessa restauração.
 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressora não imprime depois da atualização do Windows 10

Olá Rodolpho! Obrigado pela sua atenção acabei solucionando o problema desinstalando uma das atualizações. Achei em um tópico as possíveis atualizações que poderiam estar dando problema!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressora não imprime depois da atualização do Windows 10

Oi, EdisonJr, 

 

Que bom que conseguiu resolver, marque sua postagem como Solução, irá ajudar outros usuários com o mesmo problema.

 

Quando precisar, fique a vontade para procurar a Comunidade HP.

 

Abraços e tenha uma ótima semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação