cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
248Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Impressora Smart Tank Wireless Serie 455
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite membros.

Espero que alguém me possa ajudar a pôr a minha impressora novamente a imprimir.

Instalei a minha impressora mas ela simplesmente não imprime e não dá mensagem nenhuma.

Não imprime via WI-FI nem pelo cabo USB.

Porém imprime via wi-fi através da APP  as fotos do meu smartphone  e fotocopia/scanner os documentos.

Tinha instalado com êxito a primeira vez, mas como alterei a password da minha net e ela deixou de dar, desinstalei e voltei novamente a instalar a impressora.

Preciso urgentemente de imprimir e já tentei várias vezez e não dá, apesar de se conectar com o minha net.

Fico ansiosamente a aguardar a vossa ajuda.

A minha impressora é uma HP Smart Tank Wirelesse Serie 450

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
221Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Olá RC1

Geralmente quando não imprime e não abresenta mensagem, pode ser algo de permissão do windows.

Tente execulte os programas como administrador. 

A maneira mais simples de executar um programa com privilégios de administrador é clicando com o botão direito no atalho ou no arquivo executável do programa e selecionar a opção “Executar como administrador”

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
38Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não imprime

Olá,

Pode dizer por passos como faço isso?

Obrigada

Rosa

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação