-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Impressora não reconhece cartucho e está totalment...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora não reconhece cartucho e está totalmente desconfigurada(como reseta?)
em 30-07-2018 08:33 PM
Comprei uma HD Deskjet Ink Advantage 2676 configurei tudo certo usei perfeitamente, depois o cartucho azul esvaziou e comprei outro novo original, quando coloquei não reconheceu o cartucho e quando fui olhar no mini painel que ela tem estava tudo desconfigurado, rede wifi e etc no painel só mostra o numero 0 e a luz laranja no cartucho colorido piscando, conforme a foto anexada, fui atualizar o firmware dela e só dá como ocupada e não deixa prosseguir, no software de driver não reconhece os cartuchos, niveis de tinta, não reconhece nada, ja troquei as usb os cabos, tentei pelo wifi e nada, quero saber como reseta ela e como configuralá, pois em todas minhas pesquisas achei maneiras de resetar varias impressoras, menos a dela propria, tentei todas e nada funcionou, somente uma que quando fiz o processo imprimiu uma pagina de teste automatica e o cartucho azul e preto funcionou normal, mas depois voltou novamente a parar de funcionar, podem me dizer como reseta esse modelo ou uma maneira de configuralá? obs: ninguem mecheu na mesma para desconfiguralá.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora não reconhece cartucho e está totalmente desconfigurada(como reseta?)
em 31-07-2018 09:44 AM
Olá @Thiago18,
Agradecemos pela postagem
Há os procedimentos abaixo que são compatíveis com a falha mencionada
Por favor, realize os mesmos e nos informe o resultado
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-08-2018 08:18 PM
Obrigado pela resposta, mas nada funcionou, quand coloco o cartucho colorido ela fica ocupada, tirei ele e ficou no status pronta, atualizei o firmware e não resolveu pois achei que com a atualização voltaria aos padrões de fabrica mas não funcionou, tentei os procedimentos dos 2 links e nada, como que reseta ela ? ou só levando na assistencia? porquê depois que ficou totalmente desconfigurada, ela só imprime quando quer. Obrigado agradeco a atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-08-2018 09:01 AM
Olá @Thiago18,
Obrigado pelas informações
Feitos os testes e sem sucesso, somente com análise técnica
Produto em garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-08-2018 10:44 PM
sim ainda está na garantia, mas não sei como proceder para enviar a garantia, comprei na loja magazine luiza pela internet, se alguem souber como faço para usar a garantia agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-08-2018 10:12 AM
Olá Thiago18
Você chegou a testar o equipamento com outro cartucho, após a compra do ultimo com falha?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-08-2018 11:21 AM
Não tentei não até porque teria que gastar mais 52 reais só para testar o cartucho, e depois ficar no prejuizo, quero saber do fato da impressora estar totalmente desconfigurada, não mostra nada correto no programa, não imprime por wifi, tem tinta preta e fala que não tem, do nada fica status ocupada e imprime quando quer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-08-2018 11:57 AM
Tente fazer a redefinição do equipamento. Siga os passos abaixo:
Redefinir seu ambiente de impressão pode restaurar a conexão à impressora e ao dispositivo do qual você está imprimindo.
-
Desligue a impressora, aguarde cerca de 10 segundos e desconecte o cabo de alimentação da impressora.
-
Desligue o computador ou dispositivo do qual você está tentando imprimir.
-
Conecte o cabo de alimentação à impressora e ligue a impressora, se ela não se ligar automaticamente.
-
Se sua impressora usa uma conexão sem fio, reinicie o roteador.
-
Desconecte o cabo de alimentação do roteador sem fio.
-
Aguarde 10 segundos e reconecte o cabo de alimentação ao roteador.
-
Aguarde a luz de atividade de rede do roteador demonstrar atividade.
-
Pressione o botão sem fio ou o ícone do painel de controle sem fio, na impressora, para desligar a conexão sem fio e depois religá-la.
-
Aguarde até a impressora se reconectar ao seu roteador.
-
-
Ligue o computador.
-
Reconecte o cabo de alimentação à parte de trás da impressora.
-
Tente imprimir.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade