cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
1.091 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartucho e está totalmente desconfigurada(como reseta?)

HP Deskjet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei uma HD Deskjet Ink Advantage 2676 configurei tudo certo usei perfeitamente, depois o cartucho azul esvaziou e comprei outro novo original, quando coloquei não reconheceu o cartucho e quando fui olhar no mini painel que ela tem estava tudo desconfigurado, rede wifi e etc no painel só mostra o numero 0 e a luz laranja no cartucho colorido piscando, conforme a foto anexada, fui atualizar o firmware dela e só dá como ocupada e não deixa prosseguir, no software de driver não reconhece os cartuchos, niveis de tinta, não reconhece nada, ja troquei as usb os cabos, tentei pelo wifi e nada, quero saber como reseta ela e como configuralá, pois em todas minhas pesquisas achei maneiras de resetar varias impressoras, menos a dela propria, tentei todas e nada funcionou, somente uma que quando fiz o processo imprimiu uma pagina de teste automatica e o cartucho azul e preto funcionou normal, mas depois voltou novamente a parar de funcionar, podem me dizer como reseta esse modelo ou uma maneira de configuralá? obs: ninguem mecheu na mesma para desconfiguralá. WhatsApp Image 2018-07-30 at 20.27.51.jpeg

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,202 23,920 4,381 6,297
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartucho e está totalmente desconfigurada(como reseta?)

Olá @Thiago18,

Agradecemos pela postagem

Há os procedimentos abaixo que são compatíveis com a falha mencionada

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

Por favor, realize os mesmos e nos informe o resultado

No aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Obrigado pela resposta, mas nada funcionou, quand coloco o cartucho colorido ela fica ocupada, tirei ele e ficou no status pronta, atualizei o firmware e não resolveu pois achei que com a atualização voltaria aos padrões de fabrica mas não funcionou, tentei os procedimentos dos 2 links e nada, como que reseta ela ? ou só levando na assistencia? porquê depois que ficou totalmente desconfigurada, ela só imprime quando quer. Obrigado agradeco a  atenção.

Reitor Reitor
Reitor
35,202 23,920 4,381 6,297
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Thiago18,

Obrigado pelas informações

Feitos os testes e sem sucesso, somente com análise técnica

Produto em garantia ?

No aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

sim ainda está na garantia, mas não sei como proceder para enviar a garantia, comprei na loja magazine luiza pela internet, se alguem souber como faço para usar a garantia agradeço.

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 330
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olá Thiago18

Você chegou a testar o equipamento com outro cartucho, após a compra do ultimo com falha?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Não tentei não até porque teria que gastar mais 52 reais só para testar o cartucho, e depois ficar no prejuizo, quero saber do fato da impressora estar totalmente desconfigurada, não mostra nada correto no programa, não imprime por wifi, tem tinta preta e fala que não tem, do nada fica status ocupada e imprime quando quer.

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 330
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Tente fazer a redefinição do equipamento. Siga os passos abaixo:

Redefinir seu ambiente de impressão pode restaurar a conexão à impressora e ao dispositivo do qual você está imprimindo.

1. Desligue a impressora, aguarde cerca de 10 segundos e desconecte o cabo de alimentação da impressora.

2. Desligue o computador ou dispositivo do qual você está tentando imprimir.

3. Conecte o cabo de alimentação à impressora e ligue a impressora, se ela não se ligar automaticamente.

4. Se sua impressora usa uma conexão sem fio, reinicie o roteador.

1. Desconecte o cabo de alimentação do roteador sem fio.

2. Aguarde 10 segundos e reconecte o cabo de alimentação ao roteador.

3. Aguarde a luz de atividade de rede do roteador demonstrar atividade.

4. Pressione o botão sem fio ou o ícone do painel de controle sem fio, na impressora, para desligar a conexão sem fio e depois religá-la.

5. Aguarde até a impressora se reconectar ao seu roteador.

5. Ligue o computador.

6. Reconecte o cabo de alimentação à parte de trás da impressora.

7. Tente imprimir.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação