cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
566 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece tamanho do papel

Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá,

Estou tentando imprimir um livreto, de 8 páginas,  que depois de finalizado deve medir  12 x 12.

Na aba Papel, configurei como tamanho personalizado, com 24 de largura (porque será dobrado ao meio) por 12 de altura.

Na aba Margens, configurei a superior, inferior, interna e externa todas com 1 cm. A orientação do papel está como Paisagem.

Na aba Layout não mexi em nada.

 

Cortei uma folha de papel A4 fazendo dela as dimensões 24 x 12.

Quando essa folha é colocada na impressora (HP DeskJet Ink Advantage 3636) aparece uma mensagem dizendo que o sensor detectou uma diferença entre o tamanho do papel que consta na configuração e o tamanho do papel alimentado. Informa ainda que devo OU corrigir as configurações OU mudar o tamanho papel. Meu entendimento é que tanto minha configuração como o tamanho de papel informados estão corretos e, portanto, não sei como resolver esse impasse.

 

Informação adicional:

O papel está sendo colocado no lado direito da impressora. Está correta a posição?

Não há papel ou qualquer outro objeto dentro da impressora.

O sensor de papel não está sujo.

Intrigante ainda que esta impressora consegue imprimir envelopes (de carta, por exemplo) cuja largura e comprimento são bem semelhantes ao tamanho do meu livreto.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Suporte
Suporte
364 364 12 18
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece tamanho do papel

Olá, tudo bem?

 

Para apresentar o erro, provavelmente as dimensões não são compatíveis, oriento a verificar o link abaixo onde tem todas especificações da impressora e sobre papel também - https://support.hp.com/br-pt/document/c04764565

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece tamanho do papel

Bom dia, Gabriel

Opteii por imprimir em uma Epson, que aceitou o tamanho do meu papel.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação