cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 1
Mensagem 1 de 6
312Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora offline

impressora deskjet advanced 2776

Olá!

Comprei a Impressora dia 05/01/21. Fiz a instalação e configuração pelo computador, e deu tudo certo. Tirei da tomada e mudei de lugar, agora só no modo offline. Cliquei para corrigir o problema, diz que está corrigido só que não. Desliguei da tomada e nada. Consigo imprimir e tirar xerox, não consigo digitalizar e nem ver o suprimento pois acusa offline. O que devo fazer

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
0 27500 3493 5517
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora offline

Olá @VANN .

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Os procedimentos abaixo podem ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2700-all-in-one-series/29378364/model/...

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
0 27500 3493 5517
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora offline

Olá @VANN .

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Os procedimentos abaixo podem ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2700-all-in-one-series/29378364/model/...

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora offline

Olá!

O Scandoctor acusou que ela estava online, mas no hp smart continuava acusando offline. Então eu fechei o hp smart e abri, voltou ao normal. Obrigada

Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora offline

A HP impressora continua com status OFF mesmo depois da tentativa de correção pelo HP Smart quanto pelo HP Print and Scan Doctor 5.0.7. No HPSmart diz que corrigiu o problema mas não. No doctor diz que não consegue resolver pede contatar o Suporte. O HP Print configurou meu WiFI de 5 HGHZ. Tenho que levar a impressorea para conserto?

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27500 3493 5517
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora offline

Olá @QUITO_RIO 

Testa a impressora em uma rede 2.4 Ghz. Em alguns casos pode ser incompatibilidade

Mesmo assim não conectando, leve sim a um assistente técnico

Att, 

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora offline

Olá!

Eu alterei a senha do meu wifi e agora não consigo conectar a impressora, ela esta offline. Ela aparece no wifi do computador, eu clico para conectar e pede a chave da rede, eu digito a nova senha do wifi mas diz : a chve de segurança da rede esta incorreta. Todos os aparelhos foram conectados com a nova senha. Executei o doctor, aparece tres icones da mesma impressora, tentei com os tres mais não da certo. Ja desliguei da tomada. Não sei mais o que fazer.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação